Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence Minas no tie break pelo Campeonato Mineiro

Divulgação

A noite desta terça-feira, 02/09, foi de muita festa na Arena Mariana, que recebeu o clássico entre Sada Cruzeiro e Minas Tênis, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei. A torcida cruzeirense compareceu em peso ao ginásio da cidade histórica e viu o time celeste bater o adversário por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 31-33, 25-16, 23-25 e 15-12. Com esse resultado a Raposa completa três vitórias no torneio estadual e segue na liderança isolada.

O time comandado por Marcelo Mendez largou na frente no primeiro set e abriu o placar com certa tranquilidade, com Leal muito acionado pelo levantador William. O segundo set foi bem equilibrado. Os minastenistas forçaram bastante o saque, as duas equipes tiveram várias vezes a chance de fechar, mas o set só terminou em 33 a 31, com o Minas empatando o duelo.

A terceira parcial foi novamente dominada pelos azuis, superiores no ataque e no saque, e retomando a liderança no placar. O equilíbrio voltou no final do quarto set, com o Minas empatando em 21 a 21 e, em seguida, conseguindo igualar o confronto e levar a decisão para o tie break. No set desempate, mais jogo duro. As equipes brigavam por cada ponto, mas o Sada Cruzeiro contou com a experiência de seus jogadores e com o apoio da torcida para finalizar em 15 a 12.

“Eu esperava uma partida muito difícil. Nosso time vem de duas viagens seguidas e está um pouco cansado, mas temos muita coisa a trabalhar”, disse o técnico Marcelo Mendez.

O experiente central Douglas Cordeiro destacou o equilíbrio da disputa. “Acho que hoje jogamos abaixo do que estamos acostumados e oscilamos muito durante a partida. O time do Minas tem uma garotada jovem, que brigou bastante. Temos que entrar com uma postura melhor nas próximas partidas. O interessante é que conquistamos mais uma vitória e acho que quem compareceu aqui gostou muito. A gente tem que agradecer muito o carinho dessa torcida”, disse  Douglas.

Na próxima sexta-feira, 05/09, a Raposa volta a jogar no Ginásio de Contagem, contra a UFJF, às 20h. O ingresso para a partida é 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Os bilhetes estarão disponíveis para os torcedores a partir desta quinta-feira,  de 9h às 18h, nas bilheterias do Riachão. Os alimentos serão doados para instituições carentes de Contagem.

Sada Cruzeiro – William, PV, Filipe e Leal, Éder e Isac e o líbero Serginho. Entraram Kachel, Leozinho, Lucas Salim e Douglas Cordeiro. Técnico: Marcelo Mendez

Minas T.C – Everaldo, Franco, Thiago e Canuto, Pétrus e Otávio e o líbero Lucianinho. Entraram Felipe, Paulo, Flávio e Willian. Técnico: Nery Tambeiro




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x