Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence o duelo mineiro contra o UFJF

 14/12/11 – Em Contagem (MG), o Sada Cruzeiro levou a melhor no duelo mineiro com a estreante UFJF. A equipe vice-campeã da temporada passada superou o time de Juiz de Fora (MG) por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-21 e 25-22, no ginásio Poliesportivo do Riacho. A partida, que durou 2h22, foi interrompida no fim do segundo set por conta da forte chuva que atingiu a cidade mineira.

Com 13 pontos, o central Douglas Cordeiro, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador da partida. Jardel, meio de rede da UFJF, marcou 11 vezes. O Troféu VivaVôlei ficou com o ponteiro Mauricio, do Sada Cruzeiro.

“O problema foi que erramos em momentos decisivos. Por estarmos em formação, ainda vamos sofrer com isso. Hoje poderíamos ir além no jogo e virar o momento psicológico, mas eles acabaram sendo um pouco melhores”, lamentou o técnico da UFJF, Maurício Bara.

A UFJF volta à quadra na sexta-feira (16.12), para tentar sua primeira vitória, contra o atual campeão, o Sesi-SP. A partida terá início às 20h, em Juiz de Fora.

"); // -->

 
Sada Cruzeiro – William, Alemão, Filipe e Sanchez, Acácio e Douglas Cordeiro e o líbero Serginho. Entraram Wallace, Daniel e Sanchez.

UFJF – Brasília, Pedrinho, Clinty, Digão, Jardel, Folle e o líbero Juliano. Entraram Leozão, Danilo, Baroni e Gui Hage.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x