Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence o São Bernardo Vôlei e faz as pazes com a vitória

Foto: Divulgação

Depois de perder a invencibilidade na última rodada da Superliga masculina de vôlei 12/13, ao ser superado pelo Sesi-SP, o Sada Cruzeiro (MG) fez as pazes com a vitória. Neste sábado (15.12), o time celeste superou o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-15 e 25-22, em 1h26 de jogo, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida foi válida pela sétima rodada do turno da competição.
 

Com o resultado, o Sada Cruzeiro, atual campeão, chegou aos 17 pontos (seis vitórias e uma derrota) e alcançou o RJX, líder do campeonato e única equipe invicta. No entanto, os cariocas jogarão ainda hoje contra o Medley/Campinas (SP).
 

A equipe celeste, voltará à quadra na próxima quinta-feira (20.12) contra a UFJF (MG), às 20h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG). Já o São Bernardo Vôlei buscará a reabilitação contra o Super Imperatriz Vôlei (SC), também na quinta-feira, às 20h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).
 

O central Acácio, da equipe cruzeirense, foi o destaque do jogo e ficou com o troféu VivaVôlei. Seu companheiro de time, o oposto Wallace terminou a partida como o maior pontuador, com 14 acertos.
 

“Foi um grande resultado, importante para nos manter nas primeiras colocações. Conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo do início ao fim. Nosso saque fez a diferença”, afirmou Wallace.
 

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o treinador Rubinho lamentou as oscilações da equipe do ABC Paulista durante o confronto. “Tivemos um primeiro set bem equilibrado, porém no segundo não conseguimos jogar, erramos muito saque e, contra uma equipe como o Sada, não podemos errar, ainda mais quando o William, levantador do Sada, fica com a bola na mão. Agora é treinar porque quinta-feira já temos outro jogo”, disse Rubinho.

 

Sesi-SP mantém boa fase

Depois de acabar com a invencibilidade do Sada Cruzeiro na última rodada, o Sesi-SP manteve o bom momento e superou outra equipe mineira neste sábado. Os paulistas venceram o Vivo/Minas (MG) por 3 sets a 1 (25/17, 23/25, 25/20 e 25/13), em 1h58 de jogo, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

O central Sidão, da equipe paulista, brilhou na partida e ficou com o troféu VivaVôlei. Já o ponteiro Cléber, também do Sesi-SP, foi o maior pontuador do jogo, com 19 acertos.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x