Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence São Bernardo por 3 sets a 0

Foto:Luiz Pires/Vipcomm

O Sada Cruzeiro (MG) fez a as pazes com a vitória. Neste sábado (02.02), o time mineiro, que havia sido derrotado pelo Sesi-SP na última rodada, venceu, fora de casa, o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0. parciais de 25-22, 25-20 e 25-21, em 1h32 de jogo, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A partida foi válida pela sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 12/13.

Com o resultado, a equipe celeste assumiu momentaneamente a liderança da competição, com 39 pontos (13 vitórias e quatro derrotas). O time cruzeirense ainda pode ser ultrapassado na tabela pelo RJX (RJ), que enfrentará o Medley/Campinas (SP), às 21h30 deste sábado, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Já o São Bernardo Vôlei aparece em sétimo lugar, com 20 pontos (sete resultados positivos e 10 negativos).

No jogo deste sábado brilhou a estrela do oposto do Sada Cruzeiro, Wallace. O jogador foi eleito o melhor da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, com 21 acertos.

“No começo da partida erramos quatro ataques seguidos e isso não pode acontecer. Sabíamos que o São Bernardo Vôlei tem um grande poder de bloqueio. No entanto, conseguimos reverter a situação, pois o nosso saque começou a entrar e mantivemos isso até o final do jogo”, disse Wallace.

O Sada Cruzeiro (MG) terá como próximo desafio um clássico mineiro contra o Vivo/Minas (MG), às 20h30, de quinta-feira (07.02), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O SporTV transmitirá ao vivo. Já o São Bernardo Vôlei lutará pela reabilitação contra o Sesi-SP na quinta-feira (06.02), às 18h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

 

O JOGO

O São Bernardo Vôlei começou marcando bem as jogadas do Sada Cruzeiro e fez 5/0. O time da casa seguia na frente no segundo tempo técnico (16/12). O Sada Cruzeiro passou a sacar com eficiência e virou o marcador (18/17). O time cruzeirense aumentou a vantagem no final do set e venceu a parcial por 25/22.

Depois de belo levantamento do levantador William, o Sada Cruzeiro fez 5/1 no início do segundo set. Com um ace do oposto Wallace, o time celeste manteve a vantagem de quatro pontos (13/9). Os atuais campeões da Superliga não saíram mais da liderança no marcador e fecharam a parcial por 25/20.

O São Bernardo Vôlei equilibrou a partida na terceira parcial, mas o Sada Cruzeiro ainda tinha vantagem de dois pontos no segundo tempo técnico (16/14). Os cruzeirenses seguraram a vantagem e venceram o set por 25/21 e o jogo por 3 sets a 0.

São Bernardo – Paulo Renan, Renan, Ricardo, Alemão, Isaac e Luisinho. Líbero – Felipe. Entraram – Henrique Batagim, Joel, Matheus e Fred. Técnico – Rubinho

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Leal, Filipe, Douglas Cordeiro e Rogério. Líbero – Serginho. Entrou – Mauricio. Técnico – Marcelo Mendez




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x