Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence Sesc RJ na estreia da Copa Ciudad de Bolívar

Foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro iniciou bem sua jornada na Argentina, com uma vitória por 3 a 0 sobre o outro brasileiro na disputa, o Sesc RJ Vôlei. Na noite deste sábado, 23, no Complexo Republica Venezuela, o elenco estrelado abriu a Copa Ciudad de Bolívar por 3 sets a 0 (25/14, 25/23 e 25/22). O próximo compromisso do time já é neste domingo, às 18h30, contra o argentino Ciudad Voley. Toda a competição tem transmissão ao vivo pela internet, em facebook.com/canaldeportv e youtube.com/canaldeportv.

Em seu primeiro compromisso nas argentina, o elenco cruzeirense mostrou sua força. O Cruzeiro começou o jogo com um ritmo avassalador, impondo seu jogo com um forte saque, bom trabalho de bloqueio e eficiente no ataque. Na segunda parcial, a equipe carioca cresceu no saque e até conseguiu equilibrar o confronto, mas não foi o suficiente para empatar. Novamente no terceiro set, o serviço azul prevaleceu e o grupo de Marcelo Mendez pôde fechar o confronto.

Maior pontuador do jogo, com 14 acertos, e um dos destaques celestes em quadra, Simon analisou o momento do time. “Estamos treinando bem e, se treinamos bastante, isso deve sair no jogo. Pouco a pouco, conseguimos evoluir e nos conhecer cada dia melhor. Só precisamos de tempo para que isso aconteça. Ainda temos que melhorar algumas coisas, como o contra-ataque, mas penso que hoje foi um bom dia para o nosso time. Estamos em um país diferente, ambiente diferente, assim como vai acontecer lá na Polônia. E, mesmo assim, nos saímos muito bem. Atacamos, sacamos e bloqueamos muito bem, é importante manter assim para crescermos ainda mais”, comentou o camisa 10.

O quadrangular disputado em San Carlos de Bolívar conta também com o clube anfitrião, Personal Bolívar. Ele será o último adversário do elenco cruzeirense, na segunda-feira, 25, às 21h. Depois que todas as equipes se enfrentarem, o campeão será aquele que somar o maior número de pontos.

E na próxima terça-feira, 26, os quatro clubes partem para Buenos Aires, onde acontecerá o segundo torneio: a Copa Ciudad de Morón.

Sada Cruzeiro: Nico Uriarte, Evandro, Leal, Filipe, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram: Fernando Cachopa e Alemão. Técnico Marcelo Mendez.

Sesc RJ Vôlei: Thiaguinho, Renan, Levi, Maurício Borges, Maurício Souza, Thiago Barth e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Everaldo, Japa, Juninho e João Rafael. Técnico Giovane Gávio.

Tabela da Copa Ciudad de Bolívar

Sábado, 23/09

18h30 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Sesc RJ Vôlei

22h30 – Personal Bolívar x Ciudad Voley

Domingo, 24/09

18h30 – Sada Cruzeiro x Ciudad Voley

21h – Personal Bolívar x Sesc RJ Vôlei

Segunda-feira, 25/09

18h30 – Sesc RJ Vôlei x Ciudad Voley

21h – Personal Bolívar x Sada Cruzeiro

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x