Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence Vivo/Minas e avança em primeiro no Sul-Americano

Foto: Skylo Reis/Melhor do Vôlei

O clássico mineiro entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro foi muito disputado na Arena Vivo.  As duas equipes jogaram muito bem e fizeram um grande um jogo no ginásio minastenista, que contou com a presença de 2.989 torcedores. Mais consistente na partida, o Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 17-25, 19-25 e 24-26, em jogo válido pelo Sul-Americano ArcelorMittal Masculino de Vôlei.

Vivo/Minas e Sada Cruzeiro começaram com tudo nesta sexta-feira. Mas a equipe cruzeirense cometeu alguns erros no saque e permitiu que o time minastenista ficasse em vantagem. Aproveitando bem os ataques de bolas de meio, com Otávio e Henrique, a Vivo/Minas seguiu na frente. O Sada Cruzeiro estava desconcentrado na partida, e a equipe minastenista aproveitou. Com um ace de Lucas Lóh, o time fechou em 25-22.

O início do segundo set também foi equilibrado, com destaque para o minastenista Otávio, que continuou bem no jogo. Em um ponto de saque de Isac, o Sada passou à frente (9-8) e, na sequência, disparou no placar, abrindo cinco pontos na segunda para técnica (16-11). A Vivo/Minas ainda tentou forçar o saque, mas a equipe cruzeirense manteve o ritmo e venceu por 25-17.

No terceiro set, o Sada Cruzeiro voltou melhor e contou com genialidade do seu levantador para dominar a parcial até o segundo tempo técnico (16/12). Em uma boa reação, a Vivo/Minas chegou a encostar no placar (17 a 16), mas, novamente, o time cruzeirense se distanciou no placar e venceu mais uma parcial: 25-19.

A equipe minastenista voltou concentrada para o quarto set e foi consistente na defesa e no ataque. O ponteiro Rapha, que entrou ao longo da partida, se destacou em quadra, e a Vivo/Minas permaneceu na frente até a segunda parada (16-14). Em seguida, o Sada Cruzeiro cresceu e assumiu a liderança do placar. Com emoção até o fim, a equipe cruzeirense fechou em 26-24 e venceu a partida por 3 sets a 1.

No confronto entre os argentinos do Sul-Americano ArcelorMittal, o UPCN levou a melhor e venceu o Boca Juniors por 3 sets 2, no primeiro tie-break da competição. Com parciais de 22-25, 25-18, 23-25, 27-25 e 15-11, o jogo foi muito equilibrado e disputado.

Com o resultado positivo, o UPCN se classificou para a semifinal em primeiro lugar no grupo A e enfrentará a Vivo/Minas, amanhã, às 21h. Na outra semifinal, Boca Juniors e Sada Cruzeiro se enfrentam, às 19h, na briga por uma vaga na final.

Confira a galeria de imagens dos jogos de ontem. Fotos: Skylo Reis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x