Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vence Volta Redonda e segue na vice-liderança

Foto: divulgação

Empurrado pela torcida, o Sada Cruzeiro derrotou, nesta quinta-feira, 24/01, a equipe Volta Redonda por 3 sets a 1, no Ginasio de Contagem. Com parciais de 27/29, 25/20, 26/24 e 25/16, o time cruzeirense conquistou a quarta vitória consecutiva e se manteve na vice-liderança da Superliga, a apenas um ponto do RJX, primeiro colocado. Hidalgo, do Cruzeiro, com 21 pontos, foi o maior pontuador.

Com 19 anotações, Wallace valorizou a presença dos torcedores no ginásio. “A torcida hoje, como nos últimos jogos, foi fundamental pra gente. Eles cobram quando precisam cobrar, mas nos empurram sempre e torcem o tempo inteiro durante o jogo, o que causa uma pressão importante no adversário”, agradeceu o camisa 8.

O ponteiro Filipe, que conquistou o troféu VivaVôlei por sua atuação na partida, já está focado no próximo confronto para que a equipe siga em busca da liderança. “No início do jogo pecamos um pouco na recepção, eu tive dificuldades em alguns momentos, mas isso acontece e o importante foi que recuperamos a tempo. Agora já precisamos pensar no jogo de sábado e buscar não perder nenhum set em casa, pois o Funvic é uma equipe complicada de se enfrentar”, declarou o atleta.

A próxima batalha da equipe celeste acontece neste sábado, 26/01, também no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O Sada Cruzeiro enfrentará, às 16h30, o Funvic Midia Fone. Já o Volta Redonda vai a Belo Horizonte enfrentar o Vivo/Minas, às 14 horas do domingo.

Sada Cruzeiro: Douglas Cordeiro, William, Wallace, Leal, Acácio, Filipe e Serginho. Entraram: Sanchez, Daniel, Rogério. Técnico: Marcelo Mendez

Volta Redonda: Rodrigo, Jônatas, Canuto, Leonardo, Vini, Giovanni e Daniel. Entraram: Alberto, Ezinho, Alex, Mauricio. Técnico: Sérgio Negrão




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x