Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vira contra Canoas e fica a uma vitória das semifinais

Crédito: Fernando Potrick/Gama

 

Atual campeão nacional, o Sada Cruzeiro está bem próximo das semifinais da Superliga masculina. Nesta quarta-feira, o time celeste ganhou do Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 1, de virada, em parciais de 23-25, 25-18, 25-15, 25-14, e fez 2 a 0 no playoff. Se vencer o próximo jogo, domingo, em Contagem, a série estará definida.

 

O ponteiro Leal, com 16 pontos, foi o maior anotador da partida do Cruzeiro e ganhou o VivaVôlei. O central Isac fez 13 pontos e o também meio de rede Simón, 12. Pelo Canoas, o ponta Alisson Melo fez 17 pontos e foi o único jogador com dois dígitos na pontuação.

 

Fundamento a fundamento, o Sada Cruzeiro levou vantagem em todos os quesitos, com destaque para o ataque (47 a 38). Além disso, o Canoas cometeu 35 erros contra 21 dos cruzeirenses.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

sempre tem treta com os cubanos ne? os jogos perdem a beleza, muita paralização, cartões ….confusão com juiz, chato isso !

Vôlei Top

O problema da paralisação não foi por causa dos cubanos. Foi um erro de rodizio do time de Canoas e depois um problema no braço do Ialisson. Não vi nenhuma “treta” com os cubanos no jogo não, a não ser o cartão por comemoração do Leal. Que sempre acontece em jogos, até por jogadores brasileiros.

SUSAN BOILE

Que conversinha fiada. Não assistiu o jogo?

Roberto

Que treta? Treta acontece é em jogos de brasileiros… e acontece coisa bem pior.. vide Caramuru e São Bernardo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x