Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro vira o jogo e bate Funvic/Taubaté, pelo Sul-Americano

Crédito: Sada Cruzeiro Vôlei/Twitter

Crédito: Sada Cruzeiro Vôlei/Twitter

 

Uma virada no quarto set garantiu ao Sada Cruzeiro a virada no placar e a vitória contra a Funvic/Taubaté, nesta quinta-feira, pelo Sul-Americano masculino de Clubes. Os campeões mundiais venceram o time da casa por 3 sets a 1, com parciais de 20-25, 25-20, 25-19, 25-23. O duelo de brasileiros foi válido pela segundada rodada do grupo B da competição e classificou matematicamente o Cruzeiro às semifinais. Ao Taubaté, uma vitória contra o frágil Bohemios, do Uruguai, é suficiente para passar à próxima fase.

 

No primeiro e no segundo sets, houve equilíbrio até o segundo tempo técnico de cada parcial, sempre com uma das duas equipes deslanchando na volta. O terceiro set foi totalmente dominado pelo Cruzeiro já no princípio. Na quarta parcial, depois de Taubaté ter vantagem em 13 a 8 e fazer crer que o confronto iria para o desempate, os mineiros reagiram: a vantagem a favor do time da casa era mínima na segunda parada do set e a virada foi inevitável.

 

O outro jogo do grupo B teve vitória do Bohemios, do Uruguai, sobre o San Martín, da Bolívia, por 3 sets a 0 (25-22, 25-20, 25-15). No grupo A, o Personal/Bolívar estreou com um fácil 3 a 0 sobre Peerless, do Peru, em parciais de 25-11, 25-16, 25-15.

 

Na rodada de sexta-feira, o embate argentino entre a UPCN e o Bolívar, às 16h, define primeiro e segundo colocados do grupo A e, consequentemente, o cruzamento das semifinais. A Funvic/Taubaté enfrenta o Bohemios às 18h, e o Sada Cruzeiro, às 20h, fecha a fase de grupos numa partida contra o San Martín.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Nazareth da Silva

Tenha dó! Pessoal, quando a “Rede do Repeteco de Futebol”, passa jogo de Volei, os horários são: 18:00, 18:30 ou 19:00 horas, para não dar chance às pessoas que gostam de Volei assistirem…Além disso, durante as partidas, só falam de Futebol. O jogo está acontecendo e eles estão falando de Futebol.Quando falam sobre o jogo, não sabem as regras, não sabem os nomes dos jogadores.Os comentários são péssimos.Não sei como o Nalbert, Carlão e outros, aguentam.Se as torcidas fossem armadas até os dentes, se destruíssem arquibancadas, banheiros,quadras etc., se houvesse mortes, com certeza o Volei seria mais prestigiado pela Rede… Ler mais »

JANE

A SPORT TV ( globo) não quer transmitir jogo de volei . E não deixa as outras emissoras transmitirem. MONOPÓLIO.

Mario Teodoro

Algo que considero muito importante lembrar eh do
patrocinador do Cruzeiro, que age sempre com
muita coerencia, mantendo a base do time, tecnico (se nao
me engano investe tb nos times de base), etc. O time
eh esta maquina de ganhar titulos por varios motivos, entre
eles a lucidez do seu patrocinador.

Will Lopes

Uma pena um jogasso deste sem TV. Venceu o melhor time no momento. Espero que seja uma final Sada x Funvic. Leal, Willian e Wallace estão novamente fazendo a diferença. centrais e líbero muito eficientes. Felipe maestro no passe, mas quando precisa Winters entra para dá mais poder de fogo, somado a uma comissão técnica impecável. Resultado= títulos.

Vicente Maia

Por que o SporTV passaria um jogo de volei, mesmo sendo importante, se tem um monte de VT de futebol de times pouco conhecidos para passar? *risos

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x