Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro ‘visita’ em BH o Londrina Sercomtel

 07/02/12 – Pela quarta rodada do returno da Superliga o Sada Cruzeiro enfrenta o Londrina Sercomtel na noite desta quarta, às 20h, no Ginásio do Olympico, na Serra. Apesar de jogar em Belo Horizonte, o mando de quadra é do time de Londrina, que tem patrocinadores mineiros.


Segundo a equipe adversária, não haverá cobrança de ingressos no ginásio do Olympico (Rua Professor Estevão Pinto, 783, Serra), que tem capacidade para 600 pessoas.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o BMG São Bernardo no último fim de semana o Sada Cruzeiro pulou da quinta para a quarta posição na tabela, com um aproveitamento de 10 vitórias em 14 jogos, totalizando 28 pontos.

Com cinco pontos e apenas uma vitória, o Londrina Sercomtel é o lanterna da competição.

“Não ter que viajar é muito bom para nós. Temos que continuar fazendo um bom trabalho, entrar focados e impor nosso ritmo em quadra. Não será um jogo fácil. Jogamos contra eles no Campeonato Mineiro e as duas equipes se conhecem bem”, disse o técnico Marcelo Mendez.
 
Depois desta partida o time celeste volta a jogar em Contagem no próximo sábado, dia 11, às 17h, quando receberá a Medley Campinas. Os ingressos serão vendidos a partir de sexta, na Sede do Cruzeiro e Ginásio de Contagem.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x