Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro antecipa jogo contra EMS Taubaté Funvic

Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Os jogadores do Sada Cruzeiro tiveram a segunda-feira para descansar e no início da manhã desta terça já partiram para outro confronto da Superliga. Na noite desta quarta-feira, 1º de novembro, o time enfrenta o EMS Taubaté Funvic, a partir das 19h, no ginásio do Abaeté. A partida entre as duas grandes forças do voleibol brasileiro tem transmissão ao vivo do Sportv. Com a agenda cheia nos últimos dias, este é mais um jogo que o Sada Cruzeiro antecipou, por causa da pausa que fará na Superliga em dezembro, para a disputa do Mundial de Clubes na Polônia.

 

O confronto entre cruzeirenses e a equipe de Taubaté é válido pela 11ª rodada do campeonato. Será o quinto jogo para o invicto elenco estrelado, que lidera a tabela com 11 pontos. O Taubaté jogou apenas três vezes e está na quinta posição, com duas vitórias e uma derrota, para o Sesc-RJ.

 

A última decisão da Superliga reuniu Sada Cruzeiro e Taubaté, no pentacampeonato conquistado no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. E há menos de um mês, em 11 de outubro, os dois clubes decidiram em Fortaleza o título da Supercopa 2017, vencida pelos mineiros. Nas duas ocasiões foram jogos bem disputados, com o placar finalizado em 3 a 1.

 

Para o líbero Serginho, seu grupo deve esperar um confronto ainda bem mais difícil nesta quarta, com o Taubaté jogando em casa. “A expectativa contra o Taubaté é sempre um jogo difícil. Deve ser um jogo bem diferente do que foi a decisão da Supercopa. Eu acho que em casa eles vão jogar muito melhor, porque já conhecem o ambiente. Normalmente quando a gente joga em casa o time joga bem e saca melhor, principalmente. A torcida também ajuda. Então acho que eles vão vir bem mais fortes. E se eles elevarem o nível com certeza nós vamos elevar também. Nós estamos indo para brigar de igual para igual e nosso objetivo é ganhar o jogo”, afirmou o líbero Serginho.

 

Depois deste confronto em São Paulo o Sada Cruzeiro segue direto para o Paraná, onde enfrenta na sexta, 3, o Ponta Grossa Caramuru. Depois disso o grupo volta para Belo Horizonte, e na sequência o time viaja para encarar o Lebes Canoas, no Rio Grande do Sul.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x