Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro volta à Superliga em clássico com o Vivo/Minas

Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Depois de praticamente um mês longe das quadras, apenas reforçando sua preparação, o Sada Cruzeiro retorna à disputa da Superliga no próximo sábado, 30/11, em um clássico com o Vivo Minas. Os times mineiros jogam no Ginásio do Riacho, em Contagem, a partir das 17h, em um jogo que promete agitar a rodada.

O desafio para o time azul agora é retornar ao campeonato nacional com o mesmo ritmo que apresentou no começo da temporada. Com 18 pontos conquistados, o invicto Sada Cruzeiro é o atual líder da competição, com seis vitórias, a mesma campanha que o carioca RJX, o segundo colocado. A equipe minastenista ocupa a sexta posição na tabela, com três vitórias em cinco partidas.

“Com certeza jogar é melhor que treinar. Vamos ver como as equipes se comportam depois dessa parada no campeonato. E a nossa volta será em um clássico pesado, um jogo que todos querem jogar, tem muita rivalidade em quadra. Vai ser um confronto muito bom para voltar à ativa”, comentou o capitão William.

A pausa na Superliga aconteceu por causa da agenda da seleção brasileira, que contou com Wallace e Éder na conquista da Copa dos Campeões no Japão, além dos confrontos que o a equipe cruzeirense precisou antecipar para disputar o Mundial de Clubes.

O torcedor cruzeirense poderá garantir sua entrada no Poliesportivo do Riacho a partir desta sexta-feira, 29, em dois pontos de venda. Em Contagem, nas bilheterias do ginásio, os ingressos estão disponíveis entre 8h e 18h. E na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte, de 9h às 17h. Os valores dos bilhetes são R$ 8,00 a inteira e R$ 4,00 a meia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x