Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sada Cruzeiro volta do recesso e já pensa na revanche com o Bento Vôlei/Isabela

Crédito: Douglas Magno/DM Press/Sada Cruzeiro

Crédito: Douglas Magno/DM Press/Sada Cruzeiro

Líder da Superliga masculina de Vôlei, com 27 pontos e nove vitórias em 11 rodadas, o Sada Cruzeiro retorna aos treinamentos neste sábado, depois de 11 dias de folga. Uma pausa necessária para quem, nos últimos meses, além de comandar a principal competição do vôlei nacional, vencera também o campeonato estadual e o mundial de clubes.

 

“Foi um descanso merecido depois do início de temporada que fizemos. Deu para curtir bem a família, dar uma recarregada nas baterias e energias para retomar o segundo turno da Superliga com tudo”, disse o ponteiro Filipe. “Agora é entrar com tudo, com foco total para essa reta final de campeonato. Vamos nos dedicar ao máximo, já estamos acostumados com essa rotina de trabalho sábado, domingo, mas o importante é voltar bem agora”, analisou.

 

O primeiro compromisso do time no returno da Superliga é justamente contra o Bento Vôlei/Isabela, oitavo colocado na tabela. No turno, o time de Bento Gonçalves foi uma das duas equipes a vencer os campeões mundiais, mas, se o Sesi precisou do tie break para isso, o time gaúcho o fez em sets diretos, foi a única equipe a não perder ponto nem set para o Cruzeiro.

 

A partida entre Sada Cruzeiro e Bento Vôlei/Isabela será disputada no sábado, dia 9, às 19h, pelo horário de Brasília, no Ginásio Riachão, em Contagem.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x