Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Sada lamenta atuação “abaixo do normal”, mas continua otimista

Hélcio Nagamine/FIESP

Jogo na Vila Leopoldina foi marcado pelas viradas

O último invicto da Superliga masculina de vôlei caiu. Fechando sua participação no primeiro turno da competição, o Sada Cruzeiro não conseguiu segurar o Sesi na noite deste sábado (13) e acabou derrotado por 3 sets a 2. O resultado, claro, foi lamentado pelos integrantes da equipe, mas eles mantém o otimismo.

“Acho que o Sesi hoje jogou muito bem no saque e no passe, e nós não fizemos bem as coisas que nós fazemos normalmente. A nossa virada de bola não funcionou tão bem e também tivemos problemas com o passe. Mas foi um grande jogo, bem disputado”, comentou o técnico Marcelo Mendez. “Ainda há muita coisa pela frente na competição. E temos que continuar trabalhando para seguir evoluindo cada vez mais”, completou.

O levantador William, por sua vez, ressaltou o fato de, mesmo com o resultado negativo, o Sada ter se mantido na primeira colocação, com 30 pontos, um a mais que o Taubaté/Funvic. “Valeu, galera pela torcida de sempre! Não deu, jogamos abaixo do esperado e o Sesi mereceu a vitória. Cumprimos com o objetivo no primeiro turno”, afrmou.

O Sada Cruzeiro ainda tem mais dois confrontos neste fim de ano. Na próxima quarta (17), às 20 horas (horário de Brasília), na primeira rodada do returno os azuis jogam contra o São José dos Campos, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Em seguida, o elenco celeste encara o Montes Claros, no sábado (21).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x