Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Sada se recupera na Superliga; Brasil Kirin e Canoas também vencem

Divulgação/Sada Cruzeiro

Sada permanece na liderança da competição

Derrotado pela primeira vez na atual Superliga de vôlei pelo Sesi no fim de semana, o Sada Cruzeiro foi rápido na recuperação e, nesta quarta (17), bateu o São José por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-21 e 25-19. A partida, disputada no ginásio do Riacho em Contagem (MG), durou uma hora e 18 minutos e foi válida pela primeira rodada do returno.

Com 15 pontos, o oposto Wallace foi o maior pontuador da partida. Atrás dele ficou o central Isac, com 10, sendo quatro somente de saque. E o gigante de 2,08m foi eleito o melhor em quadra, ficando com o troféu VivaVôlei.

“Acho que eu não joguei tão bem no último jogo, principalmente no saque, e sabia que podia doar mais para a equipe. Por isso, a semana toda eu treinei determinado a fazer isso e foquei muito no trabalho de saque. E hoje não poderia ser diferente, fiquei feliz de poder fazer o meu melhor. Mas independente de VivaVôlei, o importante é contribuir para a equipe. Cada ponto é muito importante e hoje a gente pôde jogar bem como equipe, acho que o coletivo foi muito bom. E é daí pra cima, temos que nos manter focados para segurar o nível sempre no topo”, comentou o jogador.

Com 33 pontos, o Sada continua na liderança da Superliga masculina.

Mais jogos

Dono da terceira posição na disputa antes de o segundo turno começar, o Brasil Kirin também começou a segunda metade da fase de classificação com vitória. A “vítima” da vez foi o Voleisul/Paquetá, que deu trabalho e só caiu em quatro sets, com parciais de 28-26, 22-25, 25-18 e 25-18. O principal nome da partida foi do ponteiro Bahiano, do time campineiro, que foi o maior pontuador com 18 acertos, e ainda levou o Troféu VivaVôlei.

O Vôlei Canoas, por sua vez, interrompeu uma incômoda sequência de seis derrotas ao fazer 17-25, 25-19, 25-21 e 25-17 para cima da UFJF em 1h58 de partida no poliesportivo La Salle, em Canoas (RS). De volta ao time após uma lesão, o cubano Dennis foi o maior pontuador do jogo com 20 acertos, enquanto o levantador Evandro ficou com o prêmio de melhor em quadra.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x