Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Sada tem dificuldades no começo, mas vence a terceira na Superliga

Levantador William foi eleito o melhor jogador da partida

Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro manteve os 100% na edição 2014/2015 da competição ao bater o Voleisul/Paquetá Esportes na noite desta terça-feira (4) por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-19 e 25-18.

Com o resultado, o time mineiro chega aos nove pontos na disputa, assumindo provisoriamente a liderança isolada da disputa. O time, porém, ainda pode ser alcançado pelo Ziober/Maringá Vôlei, que tem seis pontos e um jogo a menos – a equipe paranaense encara o Minas às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta (5).

Último time a confirmar presença na Superliga masculina, o Voleisul deu trabalho especialmente no primeiro set, mas acabou não aguentando o forte ritmo do Sada. Com 17 pontos, o oposto Wallace foi o maior pontuador do jogo, contra Japa liderou esta estatística no time gaúcho.

O troféu de melhor em quadra ficou com o levantador William, que conseguiu uma excelente variação das jogadas cruzeirenses. O Sada agora se prepara para um difícil desafio contra o Funvic/Taubaté no sábado, enquanto o Voleisul, sétimo colocado na tabela, terá o Montes Claros como próximo adversário. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x