Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sada/Cruzeiro e BMG/Montes Claros se enfrentam nesta quarta pelo Mineiro de Vôlei

 17/10/11 – Pela primeira vez perante sua torcida, o Sada/Cruzeiro enfrenta o BMG/Montes Claros nesta quarta-feira, 19, pelo Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei. A partida acontecerá no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, às 20h.

 

Este é o segundo confronto da equipe celeste que, até agora, soma dois pontos no Mineiro, com uma vitória no tiebreak sobre a UFJF. Depois da estreia, a equipe de Marcelo Mendez esteve fora do país em preparação para a temporada. O grupo fez uma série de amistosos na Argentina e disputou o Torneio de Irvine, nos Estados Unidos, sagrando-se bicampeão.

Já o Pequi Atômico está embalado no Campeonato Mineiro. O grupo venceu as quatro partidas que disputou, perdendo apenas dois sets ao longo da competição. O último triunfo da equipe comandada por Manu Arnaut foi no clássico contra o Vivo/Minas, no último dia 7, dentro de casa, por 3 sets a 1.

 

Os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. As trocas serão realizadas nas bilheterias do Poliesportivo do Riacho na quarta-feira , a partir de 9h.

Próximos jogos

A semana ainda conta com mais dois confrontos. Na quinta-feira, 20, o Vivo/Minas recebe o Olympico/MartMinas, na Arena Vivo, às 19h30. E, na sexta, 21, o Sada/Cruzeiro volta à quadra para enfrentar tricolor da serra, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, às 20h.

Alterações na tabela

Por questões de logística dos clubes, dois jogos sofreram alterações: a partida entre Olympico/MartMinas e UFJF, que será realizada no dia 30 de outubro em Belo Horizonte, terá o horário adiantado de 18h para 16h. Já o confronto entre Sada/Cruzeiro e UFJF, que seria realizado em Contagem no dia 15 de outubro, foi adiado para o dia 26.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x