Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Saem tabelas oficiais da Superliga B e tem campeão olímpico na disputa

Foto: Voleisul/SGNH/Divulgação

Foi definida oficialmente a tabela da Superliga B masculina. A primeira fase da competição, que será disputada por oito times em turno e returno, começa em 16/01 e vai até 28/02.

As rodadas basicamente serão às quintas e sábados. Para facilitar a logística, na mesma semana quatro equipes recebem duas rodadas e outras quatro viajam. Na semana seguinte, há a troca. Com a regionalização dos times, a situação fica facilitada, já que são quatro paulistas, dois mineiros e dois gaúchos.

A primeira rodada terá Bento Vôlei x Sesi-SP, Vôleisul Paquetá x Santo André, Olympico x Rio Claro e Sada Contagem x São José.

Ao final da fase, os quatro melhores fazem as semifinais em melhor de três jogos, nos dias 13, 15 e 18 de Março. A grande final, em jogo único, com transmissão do Sportv será no dia 22/03, às 09h45.

A mais recente novidade da Superliga B foi confirmada no começo da semana. O Campeão olímpico André Nascimento, fechou com o Voleisul e será uma das atrações do torneio.

A tabela da Superliga B Feminina tem um esquema diferente. Por questões de logistica, o sistema de turno e returno foi abolido e o torneio será jogado em espécie de Grand Prix. Na primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos. Cada uma das equipes vai receber um Grand Prix e ao todo, cada time terá seis jogos.

O primeiro Grand Prix será do Grupo A, nos dias 24, 25 e 26/01 em Cascavel, para Cascavel, Leme e Bauru. O primeiro do Grupo B será nos dias 31/01, 01 e 02/02 com Santa Maria, AABB e São José dos Campos jogando em Santa Maria.

As semifinais serão nos dias 22, 25 e 28/02 e a final, em jogo único, no dia 08/03.

Confira as tabelas nos links abaixo

Masculina
Feminina




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x