Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Saiba a expectativa de Paulo Coco e Marcos Kwiek para o confronto desta noite

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

Belo Horizonte receberá o duelo que, teoricamente, é o mais equilibrado do playoff. Quarto e quinto colocados na fase classificatória, Camponesa/Minas e Genter Vôlei Bauru têm uma vitória para cada lado na primeira etapa da Superliga. Até agora o time que jogou em casa venceu. A equipe paulista fez 3 a 1 no turno e o time mineiro respondeu no returno com um 3 a 2.

 

O técnico do Camponesa/Minas, Paulo Coco, destaca o valor das quartas de final. “Será um jogo importante. Estamos focados, primeiro, neste jogo e nas quartas de final. Não existe semifinal e final antes desta fase. O nosso foco é somente no Genter Vôlei Bauru e vamos fazer de tudo para encontrarmos o melhor estilo de jogo para vencer o adversário, que tem um bom time”, disse.

 

Técnico do Genter Vôlei Bauru, Marcos Kwiek falou como seu time deve entrar em quadra neste playoff. “Agora é um outro campeonato. É uma final em melhor de três jogos em que não podemos esquecer tudo o que passou, mas sim focarmos no que temos feito de bom e tentarmos diminuir ao máximo o que temos feito de ruim para mantermos o jogo em alto nível, pois iremos enfrentar um grande adversário. Agora é pôr em prática tudo o que temos treinado e administrar a pressão psicológica. Quem conseguir administrar melhor esse lado emocional e minimizar os erros leva vantagem”, analisou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Souza Fabuloso

Será que a Nutella vai voltar a ser aquela jogadora que sempre engana no começo da Superliga ou vai começar a partida do seu lugar de origem (banco de reservas)?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x