Search
Sunday 17 January 2021
  • :
  • :

Saiba como ficou a seleção da Liga Mundial e quem foi o MVP da competição

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Após a festa da Sérvia, com a conquista de seu primeiro título da Liga Mundial, derrotando os brasileiros, por 3 sets a 0, na decisão, ocorreu a premiação para os melhores atletas, que formaram a seleção da competição. Veja quais foram os escolhidos, com dois brasileiros premiados:

 

1º Atacante: Marko Ivovic (Sérvia)

2º Atacante: Antonin Rouzier (França)

1º Central: Maurício Souza (Brasil)

2º Central: Srecko Lisinac (Sérvia)

Líbero: Jenia Grebennikov (França)

Levantador: Simone Giannelli (Itália)

Oposto: Wallace Souza (Brasil)

MVP: Marko Ivovic (Sérvia)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bia

Tem um blogueiro revoltadinho, todo cerelepe e saltitante, que está dando pulinhos de alegrias e tendo orgasmos múltiplos com a derrota do Brasil.

Paulo

E o que foi o Ary Graça mais uma vez na final. Ele já foi polonês no mundial de 2014, agora ele virou sérvio. kkkkk. Esse Ary Graça é uma vergonha pro volei brasileiro. Deixado as rusgas de lado, torcer contra o nosso time é falta de patriotismo. Esse vendeu a alma ao diabo, só pode.

Bia

Quem for ao Maracanazinho nos Jogos do Rio, por favor, solte uma vaia bem grande por mim nesse Ari Desgraça. Oh cara chato!

Flavia

Como assim Lucão não foi MPV do campeonato, o cara saca, ataca e bloqueia. Baita injustiça. Ironias a parte, impossível que o Bernardo não veja o quanto esse jogador é terrível, não bloqueia nem seleção oriental, de dez saques erra nove e é razoável no ataque, mas parece que ele tem preguiça de jogar, afinal o cara nem o pente no cabelo passa. E William realmente é um grande problema pela baixa estatura, e por isso não tem condições de ser titular. Impossível acreditar que ficamos mais uma vez com a prata.

Natalhaeva Volochovos Ivnaova

Infelizmente concordo com você, o Lucão errou quase todos os saques, não bloqueou nada e ainda, alguns ataques fáceis ele errou (atacando para fora) e em outros ele atacou na mão dos defensores. E não é só nesse jogo, tem sido assim no mínimo há uns 2 anos e em todos os jogos.

Enfim, espero que ele não seja titular no Rio, pois, será um jogador a menos, e tudo pode piorar se o Murilo entrar no pacote (teremos um líbero a mais e um atacante a menos).

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x