Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Saiba como ficou a seleção da Liga Mundial e quem foi o MVP da competição

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Após a festa da Sérvia, com a conquista de seu primeiro título da Liga Mundial, derrotando os brasileiros, por 3 sets a 0, na decisão, ocorreu a premiação para os melhores atletas, que formaram a seleção da competição. Veja quais foram os escolhidos, com dois brasileiros premiados:

 

1º Atacante: Marko Ivovic (Sérvia)

2º Atacante: Antonin Rouzier (França)

1º Central: Maurício Souza (Brasil)

2º Central: Srecko Lisinac (Sérvia)

Líbero: Jenia Grebennikov (França)

Levantador: Simone Giannelli (Itália)

Oposto: Wallace Souza (Brasil)

MVP: Marko Ivovic (Sérvia)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bia
Bia
17/07/2016 22:22

Tem um blogueiro revoltadinho, todo cerelepe e saltitante, que está dando pulinhos de alegrias e tendo orgasmos múltiplos com a derrota do Brasil.

Paulo
Paulo
17/07/2016 21:45

E o que foi o Ary Graça mais uma vez na final. Ele já foi polonês no mundial de 2014, agora ele virou sérvio. kkkkk. Esse Ary Graça é uma vergonha pro volei brasileiro. Deixado as rusgas de lado, torcer contra o nosso time é falta de patriotismo. Esse vendeu a alma ao diabo, só pode.

Bia
Bia
17/07/2016 22:03
Reply to  Paulo

Quem for ao Maracanazinho nos Jogos do Rio, por favor, solte uma vaia bem grande por mim nesse Ari Desgraça. Oh cara chato!

Flavia
Flavia
17/07/2016 19:17

Como assim Lucão não foi MPV do campeonato, o cara saca, ataca e bloqueia. Baita injustiça. Ironias a parte, impossível que o Bernardo não veja o quanto esse jogador é terrível, não bloqueia nem seleção oriental, de dez saques erra nove e é razoável no ataque, mas parece que ele tem preguiça de jogar, afinal o cara nem o pente no cabelo passa. E William realmente é um grande problema pela baixa estatura, e por isso não tem condições de ser titular. Impossível acreditar que ficamos mais uma vez com a prata.

Natalhaeva Volochovos Ivnaova
Natalhaeva Volochovos Ivnaova
18/07/2016 10:00
Reply to  Flavia

Infelizmente concordo com você, o Lucão errou quase todos os saques, não bloqueou nada e ainda, alguns ataques fáceis ele errou (atacando para fora) e em outros ele atacou na mão dos defensores. E não é só nesse jogo, tem sido assim no mínimo há uns 2 anos e em todos os jogos.

Enfim, espero que ele não seja titular no Rio, pois, será um jogador a menos, e tudo pode piorar se o Murilo entrar no pacote (teremos um líbero a mais e um atacante a menos).

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x