Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Saiba como foi a estreia da Seleção Brasileira Sub-21 na Copa Pan-Americana

Roque, oposto do Brasil  (Divulgação/Norceca)

 

A seleção brasileira masculina sub-21 de vôlei estreou com uma vitória tranquila na Copa Pan-Americana. Na noite desta terça-feira (16.05), a equipe dirigida pelo técnico Nery Tambeiro venceu a seleção de Barbados por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/8 e 25/12, na primeira partida da competição que está sendo realizada em Fort McMurray, no Canadá.

 

Logo após o jogo, o treinador demonstrou satisfação e fez elogios ao grupo brasileiro. “Foi uma boa estreia, ganhamos de 3 a 0, sem dificuldade, e os atletas se comportaram muito bem, independentemente do adversário. Jogamos muito concentrados e isso foi bastante positivo nessa estreia”, disse Tambeiro.

 

O técnico da seleção brasileira ainda destacou outro ponto importante na primeira participação de sua equipe na Copa Pan-Americana. “Todos jogaram hoje. Dois sets joguei com o time titular e no terceiro coloquei os jogadores do banco. Todos jogaram muito bem”, confirmou.

 

O Brasil começou jogando com o levantador Matheus, o oposto Roque, os centrais Daniel e Barreto, os ponteiros Honorato e Birigui e o líbero Maique.

 

Nesta quarta-feira (17.05), a seleção brasileira volta à quadra para a partida contra a Guatemala, às 21h (Horário de Brasília). A Copa Pan-Americana é classificatória para o Campeonato Mundial Sub-21, que será entre os dias 23 e 31 de junho, na República Tcheca.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Filipe Ramme não ser convocado é o mesmo que deixar a Drussyla de fora do sub23. Por que a CBV não disponibiliza os convocados e a comissão como fazem os demais países? A base não interessa?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x