Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Saiba como foi o amistoso entre nossa Seleção Feminina e a Sérvia

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Na noite desta sexta-feira (29/07), Brasil e Sérvia disputaram cinco sets amistosos em Saquarema (RJ). As comandadas de José Roberto Guimarães levaram a melhor por 4 sets a 1, com parciais de 26-24, 25-16, 25-22, 24-26 e 15-13.

 

A Seleção Brasileira iniciou a partida com a líbero Léia, a levantadora Dani Lins, as centrais Thaisa e Fabiana, as ponteiras Natália e Fernanda Garay e a oposto Sheilla. Do quarto set em diante, Fabíola, Juciely, Adenizia, Gabi e Jaqueline também foram testadas. Entre as sérvias, as titulares foram a líbero Popovic, a levantadora Ognjenovic, as centrais Veljkovic e Rasic, as ponteiras Mihajlovic e Malesevic e a oposto Boskovic. Entraram durante o amistoso a levantadora Zivkovic, a central Stevanovic, a ponteira Busa e a oposto Brakocevic.

 

A ponteira Fernanda Garay foi a maior pontuadora do duelo, com 22 pontos (17 em ataques e 5 em bloqueios), seguida por Boskovic, com 21 (17 em ataques, 2 em bloqueios e 2 em saques), e Mihajlovic, com 19 (todos em ataques). Entre as brasileiras, os outros destaques foram Natália com 11 pontos (9 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque), Sheilla, com 10 (7 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque), além de Thaisa (8 em ataques e 1 em bloqueio) e Gabi (7 em ataques e 2 em saques), com 9 pontos cada.

 

Neste domingo (31/07), as duas seleções voltam a se enfrentar, visando a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com início no próximo final de semana.

 

Daniel Rodrigues




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
RfLA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
RfLA
Visitante
RfLA

tristeza de olhar essa foto; nosso bloqueio #Baixo e as atacantes VOANDO por cima dele..Nem quero imaginar como será nos jogos contra seleçoes ainda mais altas, como a China :/ quer jogadora pronta, ñ se dá ao trabalho de investir pesado na base, nisso q dá

Translate »