Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Saiba como foi o duelo entre Sesi-SP e Fluminense, com a maior pontuadora sendo uma central

Crédito: Divulgação/CBV

 

As meninas do Sesi-SP sofreram no início da partida e com uma parcial bem abaixo viram as adversárias comandarem o jogo. Mesmo com a pressão imposta pelo Fluminense, o grupo da capital paulista não deixou de acreditar. Com duas parciais mais fortes, a levantadora Giovana, a oposto Lorenne, as centrais Ju Mello e Linda Jéssica, as ponteiras Isabela Paquiardi e Gabriela Candido e a líbero Lais, reagiram, acertaram mais os passes e deram trabalho, mas ainda não conseguiram parar a adversária e ficar com a vitória.

 

O grupo comandado pelo técnico Giuliano Ribas, o Juba, acabou superado pelo Fluminense por 3 a 0 (9/25, 21/25 e 24/26) e permanecem na 11ª colocação com quatro pontos, enquanto as cariocas aguardam o resultado da partida entre Pinheiros e Rio do Sul, para saberem se pularam à sétima colocação ou permanecerão em oitavo. A central Letícia Hage foi a maior pontuadora do duelo com 13 pontos e de quebra ainda levou o Troféu Viva Vôlei. Logo em seguida, com 12 bolas no chão cada, vieram as opostos Renatinha e Lorenne, além da ponteira Jú Costa.

 

Agora as equipes entram em recesso de final de ano e retornam as suas atividades a partir da primeira semana de janeiro. Abrindo o returno da Superliga 2016-17, as meninas do Sesi voltam para quadra no dia 06/01 (sexta-feira), às 21h30 contra o Rio do Sul, no Ginásio Municipal Artenir Werner, enquanto o Flu enfrenta o Rexona-Sesc no dia 09/01.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x