Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Saiba como o Camponesa Minas irá estrear no segundo turno, de acordo com o técnico Paulo Coco

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

“Começar com o pé direito”. É com esta ideia que o técnico Paulo Coco pretende iniciar 2017. O Camponesa/Minas retorna à quadra nesta segunda-feira (09/01), às 20h, quando estreia no segundo turno da Superliga Feminina. A partida será realizada na Arena Minas Tênis Clube, e o time minastenista quer contar com o apoio do torcedor para conquistar uma vitória diante do Genter Vôlei Bauru.

 

O Camponesa/Minas terminou o primeiro turno da competição muito bem. O time mostrou muita evolução no ataque e conseguiu equilibrar os erros de recepção que cometia. Nas últimas quatro partidas, foram três vitórias e apenas uma derrota. O time é o sexto colocado, com 16 pontos. Já o adversário desta segunda-feira está na quarta posição, com 23.

 

Para o técnico Paulo Coco, a equipe deve se comportar como nas últimas partidas. De acordo com o treinador, o time está ciente das dificuldades que vai encontrar, mas também está preparado para buscar a vitória. “Sabemos que será um jogo difícil. O adversário está muito bem colocado no campeonato, tem várias jogadoras com grande volume de jogo, e isso vai exigir muito de nós. Vamos entrar em quadra tranquilos e pensar em jogar bem”, comentou o treinador minastenista.

 

Paulo Coco destaca, ainda, que o time segue em crescimento. A ideia, de agora até o fim do campeonato, é buscar a evolução constante em quadra. “Precisamos entrar em quadra como terminamos o turno, com um padrão de jogo melhor e com o sistema defensivo atento. Estamos preparados e vamos em busca de crescimento para alcançar nossos objetivos”, finalizou o técnico.

 

Com a folga na tabela, devido às festividades de fim de ano, a equipe conseguiu superar o cansaço físico e o desgaste das viagens. Paulo Coco terá à disposição todas as atletas que encerraram o segundo turno. Ele ainda não sabe se poderá contar com a ponteira Jaqueline, que ficou alguns meses sem jogar. A atleta, recém-contratada, se apresentou à equipe na semana passada e está em trabalho de preparação para compor a equipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu
manu
09/01/2017 19:13

maldade um jogo desse não ser televisionado…..jaque estreando, bauru querendo se manter entre os melhores, enfim promessa de um grande jogo e nos amantes do volei e que sofremos !

brito
brito
10/01/2017 10:21
Reply to  manu

Verdade

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x