Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Saiba mais sobre Bodgan Olteanu, o romeno que defenderá o Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

 

A semana começou diferente para o Vôlei Brasil Kirin. Na reapresentação do elenco, na manhã de segunda-feira (27/07), o ponta romeno Bogdan Olteanu trabalhou pela primeira vez com o restante do elenco e, mesmo com pouco tempo no Brasil e em solo campineiro, mostrou expectativa em jogar com o Ginásio do Taquaral lotado.

 

Com 35 anos, Olteanu desembarcou em Campinas com experiência por ter atuado em países como Itália, Alemanha, Espanha, França e Argentina, onde foi campeão sul-americano na última temporada, defendendo o UPCN, de San Juan.

 

Confira o bate-papo com o Olteanu:

 

O que conhecia do Brasil e do vôlei brasileiro?

O Brasil é uma potência do esporte e tem uma escola excepcional. Vim aqui nas últimas duas ou três temporadas, quando atuava na Argentina, disputar amistosos e alguns outros torneios.

 

Já conhecia alguém do elenco do Vôlei Brasil Kirin?

Joguei contra alguns jogadores como o Piá, o central Maurício Souza, o Lucas Lôh… Sei que são jogadores muito bons. Na época que estava na Itália, cheguei a jogar contra o Maurício (diretor-técnico) e o André Heller. São inspirações.

 

Qual sua expectativa para esta temporada?

Não importa o campeonato, a taça, a liga. Eu quero ganhar. Sei que temos muito para trabalhar, estamos apenas no começo, mas chego para somar e ajudar o projeto. Vejo um grupo muito trabalhador, com vontade, em todos os aspectos, na quadra e fora dela, na comissão técnica. Ainda é cedo, mas estamos no caminho.

 

O que achou de Campinas e do Vôlei Brasil Kirin?

Estou aqui há apenas três dias, é um pouco cedo para falar. Campinas me pareceu uma cidade muito boa, com clima legal. Sei que as pessoas por aqui são muito calorosas, simpáticas. Vi algumas fotos da torcida e imagino como ser com o Taquaral lotado. Estou muito feliz pela forma como fui recebido pelo pessoal daqui e espero responder isso na quadra.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x