Search
Sunday 9 August 2020
  • :
  • :

Saiba quem levou a melhor no duelo entre dois dos favoritos do Pré-Olímpico

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Na madrugada desta terça-feira (31/05), a seleção iraniana não conseguiu manter a invencibilidade no Pré-Olímpico Mundial, que está sendo disputado em Tóquio, no Japão. Diante de uma França determinada, o Irã conheceu sua primeira derrota na competição por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-18 e 25-22.

 

Mesmo com o revés, o maior pontuador da partida foi o iraniano Shahram Mahmoudi, com 19 pontos (todos em ataques). Pela seleção francesa, os destaques ficaram por conta de Antonin Rouzier, com 18 pontos (16 em ataques e 2 em bloqueios) e Kevin Tillie, com 13 (11 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque). Earvin Ngapeth teve atuação discreta e colocou 8 bolas no chão (6 em ataques e 2 em saques). Além desses três destaques, a França contou com um bloqueio extramente eficiente (11 pontos, contra apensas 2 do Irã) e um saque potente (5 aces contra 2).

 

Com a vitória dos europeus, o Irã caiu para a terceira colocação, enquanto os franceses assumiram a vice-liderança. A seleção polonesa encabeça a classificação, com a mesma pontuação do segundo colocado (7 pontos). Na próxima rodada, que acontece na madrugada desta quarta-feira (01/06), a França enfrenta a Austrália e o Irã pega os donos da casa.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x