Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Samuel pede dispensa da seleção, após aparecer na lista de convocados de Bernadinho

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram

 

Presente entre os 25 atletas inscritos pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial 2015, o ponteiro Samuel Fuchs, um dos destaques do Minas na Superliga, publicou em sua rede social que optou por pedir dispensa da Seleção Brasileira Masculina. Medalha de prata na Olimpíada de Pequim, o jogador explicou as razões para a sua decisão e ainda falou sobre o ponteiro Filipe, do Cruzeiro:

 

“Olá pessoal!Amigos, torcedores, e todos aqueles que me acompanham… Gostaria de dizer que estou muito feliz por ter meu trabalho reconhecido mais uma vez após quase 7 anos de ausência, pelas pessoas responsáveis por fazerem o vôlei brasileiro tao respeitado mundo afora!! Com certeza após tantos anos de luta, muitas delas comigo mesmo, fiquei orgulhoso de ter meu nome mais uma vez naquela lista!! Dito isso, tambem quero informar que no momento, tomei à decisão de nao me apresentar no Rj segunda feira passada, ou seja, pedi liberação ou dispensa! O fiz porque no momento nao me sinto em condições fisicas para tal!! Reconheço que minha volta às quadras tenha sido o primeiro passo, muito importante por sinal…

 

Mas acredito que um retorno nesse momento seria um pouco precipitado da minha parte, após quase me aposentar precocemente, sinto que necessito ter um cuidado especial com meu ombro, isso inclui um tempo maior de intervalo entre uma competição e outra…Decisão muito difícil de ser tomada, mas acredito que seja à coisa certa à ser feita no momento!

 

Se no futuro for novamente chamado para representar meu país irei com muito orgulho, assim como fui em todas às outras vezes nas quais fui solicitado!! Um abraço e ate logo!! (Nao é o tamanho do cachorro que importa… Mas sim o tamanho da luta que existe dentro dele)

 

Obs: @filipe18volei joga muito! Parabens por mais uma conquista!

 

Galera, gostaria de dizer que posso ter me expressado mal! Além de amigo, sou um admirador do vôlei do @filipe18volei, e acho que por tudo que ele vem apresentando nos últimos anos, na minha humilde opinião, mereceria uma chance de mostrar seu trabalho na seleção! É somente uma opinião pessoal! Os parabéns foram pela conquista do Tricampeonato, conquistado no último domingo!

 

Me desculpem se dei margem para que algo diferente disso fosse interpretado, ok?!

 

Abraços à todos!”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ALINE

Acho que o SAMUEL está certo de pedir dispensa, já que se o atleta não está 100% ou voltando de contusão, merece férias para se tratar e recuperar corretamente e não se desgastar na seleção.
A seleção QUEBRA O ATLETA, e pode prejudicar o FUTURO DE SUAS CARREIRAS.
Temos vários exemplos de atletas que sobrecarregados, se quebraram servindo à seleção: PAULA PEQUENO, MARI STEINBRECHER, MURILO etc…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x