Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Sandra Mara: “e pensar que íamos parar”

Crédito: Célio Messias/Fotojump

Crédito: Célio Messias/Fotojump

 

A vitória do Nestlé Araraquara sobre o Fluminense, na noite do sábado, foi o final feliz de história que, por pouco, não terminou brusca e antecipadamente. O troféu da Superliga B e o bilhete para a série A conquistados sem derrota não combinam com o cenário financeiro do time paulista de um mês atrás.

 

“E pensar que nós íamos parar”, exclamou a técnica da equipe, Sandra Mara Leão. “Liderávamos a Superliga B e íamos parar porque perdemos os patrocinadores. Aí, graças a Nestlé e ao Luizomar, o sonho continuou e aí dissemos: nossa! Esse título tem que ser nosso mesmo, em função de tanto apoio”, lembrou a treinadora.

 

Vice-lanterna da temporada passada da Superliga, com apenas três vitórias em 24 jogos, o time de Araraquara disputou, em agosto, a seletiva. A perda da vaga para o Renata Valinhos/Country levou a equipe à Superliga B. Durante a disputa da segunda divisão, o time perdeu o patrocínio da Uniara e quase fechou as portas. Mas, no fim fevereiro, o técnico do time de Osasco, Luizomar de Moura, entrou em contato com Sandra Mara e, a partir daí, a Nestlé firmou parceria com a equipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x