Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Sandra Mara, técnica do Araraquara: “Luizomar e a Nestlé reacenderam nossa esperança”

Crédito: Divulgação/Araraquara

Crédito: Divulgação/Araraquara

 

Tudo começou com uma ligação do técnico Luizomar, do Vôlei Nestlé, para sua companheira de profissão Sandra Mara Leão, treinadora do time de Araraquara. As notícias veiculadas na mídia de que o projeto corria o risco de ser finalizado sensibilizaram o comandante da equipe de Osasco. O interesse de Luizomar em ajudar só foi viabilizado com o suporte da Nestlé. A empresa abraçou a causa e se mobilizou para realizar a partida e o apoio especial, mesmo estando o Vôlei Nestlé numa fase decisiva da Superliga.

 

Luizomar vive intensamente o vôlei e não mediu esforços para ajudar. “Eles estão disputando a Superliga B e têm como grande objetivo retornarem à Superliga A. Lamentei quando soube que poderiam abandonar o campeonato por falta de apoio. Conheço o projeto desde o início e sei que é muito organizado. Admiro pela luta dos profissionais envolvidos e também por juntar educação com esporte”, destaca o treinador.

 

Depois de conversar com Sandra Mara e contar com o apoio de sua comissão técnica e atletas, Luizomar acionou a Nestlé e a resposta foi positiva. “Pensamos juntos para encontrar uma forma de ajudar, de maneira pontual, para que o time de Araraquara ganhe tempo para buscar outro patrocinador, após o término da temporada. Agradeço novamente a Nestlé pela forma elegante que vê o esporte no Brasil. Um patrocinador que vive intensamente a modalidade e quer ir além da simples busca por títulos. Vamos fazer um jogo amistoso em Araraquara na terça-feira (01/03) e espero que a cidade se mobilize para ajudar a manter o projeto.”

 

André Barros, Gerente Executivo de Marketing Esportivo e Operações da Nestlé Brasil, está contente por poder contribuir com a manutenção do projeto de Araraquara, cidade onde a Nestlé está presente desde 1946 e atualmente conta com duas fábricas, para produção de produtos MOÇA e leites UHT (NINHO e MOLICO). “A Nestlé está muito feliz em poder colaborar por meio do Vôlei Nestlé e desse jogo amistoso, para que o time de vôlei de Araraquara mantenha seu projeto até o final dessa Superliga B e possa encontrar apoiadores para a próxima temporada. Faz bem ver que apoiar o esporte vai muito além de simplesmente colocar uma marca na camisa”, afirma. Com o acerto de um apoio pontual para o mês de março, a equipe de Araraquara jogará as próximas partidas da Superliga B com a marca Nestlé nos uniformes de atletas e comissão técnica.

 

Objetivo é conquistar a Superliga B – O time de Araraquara iniciou a disputa da Superliga B em janeiro deste ano e, mesmo com as dificuldades enfrentadas, conseguiu resultados surpreendentes. “Perdemos nosso apoio e fui para a mídia porque não tínhamos como continuar. Estamos com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias, e nosso objetivo é conquistar a Superliga B”, explica a técnica Sandra Mara.

 

A treinadora fez questão de agradecer a solidariedade recebida. “O Luizomar conhece nosso projeto, se sensibilizou com a nossa causa e recebemos essa ajuda com uma alegria muito grande. Essa atitude renovou os ânimos para continuarmos nossa caminhada. Ele e a Nestlé reacenderam nossa esperança e ficamos muito felizes com o olhar especial que tiveram conosco”, ressalta a técnica.

 

O jogo entre Vôlei Nestlé e Araraquara será na terça-feira, 1º de março, às 19h, no ginásio Gigantão, com ingressos a R$ 10,00. Todo o elenco da equipe de Osasco estará presente, incluindo Thaisa, Dani Lins, Adenízia, Camila Brait, a belga Lise Van Hecke e a cubana Carcaces.

 

“Imagino um grande evento e uma festa maravilhosa. O Vôlei Nestlé com suas atletas da seleção, as estrangeiras, um time inteiro de primeira linha e um técnico vencedor como o Luizomar, vindo jogar em Araraquara. O público da cidade sempre lotou a casa em jogos contra o Vôlei Nestlé e tem um carinho enorme pelo time. Espero que venham nos ajudar novamente desta vez”, conclui Sandra.

 

Em breve serão divulgadas mais informações sobre a venda de ingressos na página Nestlé Família Mais Ativa no Facebook.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
titanic 100 anos

Sandra Mara, Araraquara, Nestle e Luizomar, fico muito feliz pela continuidade do projeto. Nestle mostra mais uma vez a solidariedade por esse esporte que reúne famílias inteiras nos ginásios e produz talentos para a seleção brasileira e por fim um esporte que só nos traz orgulho e medalhas olímpicas…..Agora pra esse jogo ficar emocionante mesmo e já que a nestle é patrocinadora dos dois time que tal se tivesse um set extra em que os dois times mesclassem jogadoras entre si, Seria emocionante por um lado: Gabi, Adenisia, Carcaces e mais três jogadoras do araraquera treinados pelo Luizomar e no… Ler mais »

Vicente Maia

Quero parabenizar ao Luizomar, e à Nestlé, pela sensibilidade e pelo gesto. São atitudes assim que engrandecem o esporte. Desejo muita sorte ao Araraquara, que faça seu melhor e lute para estar no grupo de elite na próxima temporada. Quem sabe não temos dois times na Superliga A patrocinadas pela Nestlé? 🙂

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x