Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Sandro, do Sesi-SP, é o destaque da terceira rodada

 18/12/2011 – Dentre os seis fundamentos, ele conseguiu se destacar e quatro. Por isso, foi apontado como o melhor jogador da terceira rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 11/12. Sandro, do Sesi-SP, foi o primeiro colocado no levantamento, o quarto no saque, o nono no bloqueio e o décimo na defesa.


"); // -->

 
Os atuais campeões ainda tiveram outro destaque: o central Sidão foi eleito o melhor no bloqueio. Vice campeão da temporada passada, o Sada Cruzeiro (MG) teve dois representantes entre os melhores. O levantador William Arjona ficou com a melhor defesa, enquanto o ponteiro Filipe foi a melhor recepção.

O campeão mundial Lucão, que ajudou o RJX (RJ) a conquistar ao primeiro triunfo na Superliga, foi o melhor no saque. O central ainda foi o atleta que mais pontuou entre todos os jogadores na rodada, ao marcar 22 pontos na vitória diante do Volta Redonda (RJ), por 3 sets a 2.

No ataque, destaque para o ponteiro João Paulo Tavares, da Cimed/SKY (SC). Felipe, do BMG/São Bernardo (SP), foi o melhor líbero da rodada.

Próximos jogos

A quarta rodada começará nesta terça-feira com cinco jogos. Às 15h30, em Volta Redonda (RJ), no ginásio da Ilha São João, o Volta Redonda (RJ) receberá a UFJF (MG), a partir das 15h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Às 18h30, mais uma transmissão do Sportv: Vivo/Minas (MG) x BMG/Montes Claros (MG), na Arena Vivo, em Belo Horizonte. O terceiro jogo a ser transmitido no mesmo dia será Cimed/SKY x RJX, a partir das 21h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Dois jogos não terão transmissão. Às 19h, o Sesi-SP medirá forças com o BMG/São Bernardo a partir das 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Às 20h, será a vez de o Sada Cruzeiro duelar com o Londrina/Sercomtel, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

A rodada só será encerrada no próximo dia 30 de dezembro, quando o Vôlei Futuro (SP) jogará contra a Medley/Campinas (SP), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). A partida começará às 21h, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Os melhores da terceira rodada
 
Melhor jogador – Sandro (Sesi-SP) – primeiro no levantamento, quarto no saque, nono no bloqueio e décimo na defesa

Maior pontuador – Lucão (RJX), com 22 pontos

Melhor ataque – João Paulo (Cimed/SKY)

Melhor bloqueio – Sidão (Sesi-SP)

Melhor saque – Lucão (RJX)

Melhor defesa – William Arjona (Sada Cruzeiro)

Melhor levantamento – Sandro (Sesi-SP)

Melhor recepção – Filipe (Sada Cruzeiro)

Melhor líbero –Felipe (BMG/São Bernardo)



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x