Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Sanja chega ao Brasil e estará no ginásio na estreia do Molico/Osasco na Superliga

Foto: Divulgação/Molico Osasco

A novidade no treino do Molico/Osasco nesta sexta-feira (27/09) foi a chegada da sérvia Sanja Malagurski. Contratada para reforçar a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura, a jogadora desembarcou no Brasil nesta manhã e foi encontrar suas companheiras no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Simpática e atenciosa, Sanja cumprimentou todos os integrantes da comissão técnica e, posteriormente, foi para a quadra e conversou com suas colegas de equipe. A ponteira recebeu seu material de jogo e treino e confirmou presença nas arquibancadas no jogo desta sexta-feira, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, diante do Maranhão Vôlei/CEMAR, na estreia da Superliga 2013/14.

Além da chegada da primeira estrangeira, o Molico/Osasco também já terá a disposição a ponteira Ingrid, de 24 anos, contratada pelo clube durante essa semana.

A jogadora teve uma lesão no ombro direito na última temporada quando jogava pelo SESI-SP, no entanto, já está recuperada e pronta para entrar em quadra. Campeão Mundial Juvenil pela Seleção Brasileira, em 2007, Ingrid está feliz em voltar a trabalhar com Luizomar.

“É uma grande oportunidade. Eu agradeço muito ao Molico/Osasco, ao Luizomar e ao Benê. Cheguei com as meninas me dando apoio e agora é fazer o melhor para contribuir com o time. Eu gostei muito de trabalhar com o Luizomar na Seleção de base e sei que sigo precisando aprender ainda mais. Já estou fazendo tudo nos treinamentos e tenho certeza que será uma ótima temporada. Esse ano será um momento de crescimento e muito aprendizado. Pretendo e quero muito aprender com as meninas que já estavam no clube”, declarou Ingrid.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x