Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Santa Maria desiste da Superliga B e sistema de disputa muda

A CBV, Confederação Brasileira de Vôlei, mudou o sistema de disputa da Superliga B, que será disputada a partir deste mês. A mudança ocorreu devido à retirada da equipe de Santa Maria (RS) da competição.

Assim, as cinco equipes restantes,  Bauru, São José, AABB, Cascavel e Leme, não serão mais divididos em grupos e disputaram a primeira fase em forma de Grand Prix. Agora as equipes jogarão entre si, em turno e returno, com os quatro primeiros avançando às semifinais.

O primeiro colocado enfrentará o quarto e o segundo o terceiro, em jogo único. A final, também em partida única, terá mando da equipe com campanha superior.

O Bauru, segundo o diretor da equipe, o advogado Adriano Pucinelli, vai estrear dia 25 de janeiro, em Cascavel (PR). “O horário deste jogo e a tabela completa ainda não foram anunciados pela CBV”, disse através da assessoria de imprensa da equipe.

O Bauru-Preve-Concilig-Semel, reforçado com quatro contratadas, segue treinando em dois períodos. “Estamos dando ênfase à parte física e aos treinos técnico-táticos”, disse o técnico Airton Nascimento.

O Preve-Concilig-Semel se reforçou com as atletas, as ponteiras Pully Klein, 27 anos, 1m82, ex-Araraquara; Nayara Estephanie, 20 anos, 1m77, ex-Pinheiros de São Paulo e Iannaê Bueno, 22 anos, 1m82, ex-Rio Claro. Também foi contratada a oposta Vivian Caroline Moreira Rodrigues, 22 anos, 1m93, ex-Piracicaba.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x