Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Santo André está pronto para estreia na Superliga B de Vôlei‏

O Santo André (SP) está pronto para a estreia na Superliga B de Vôlei. A equipe do ABC Paulista, que foi montada em 2013 e já foi vice-campeã do Paulista Masculino da Primeira Divisão no mesmo ano, conta com sete novos atletas, que são Denílson Sena Conceição, José Ricardo da Silva Andrade Filho, Vinícius Noronha da Silva, Caio Fernando da Silva Fazanha, César Augusto Cichelero, Gustavo Campelo Nogueira e Lucas Deus da Silva. O time disputa a Superliga B ao lado de ACBD Rio Claro (SP), Bento Vôlei (RS), Olympico/Mart Minas/Uptime (MG), Sada/Funec/Contagem (MG), São José dos Campos (SP), Sesi (SP) e Voleisul Paquetá Esportes (RS). A primeira partida será na próxima quinta-feira (16), às 20h, contra o Voleisul/Paquetá Esportes (RS), em Novo Hamburgo (RS).

O técnico Marcelo Madeira acredita que, mesmo a equipe tendo sido montada há pouco tempo, tem condições de buscar uma medalha. “Nós estamos com um grupo novo, que começou a ser montado em novembro. A nossa preparação foi boa e estamos prontos para fazer uma competição satisfatória. Vamos dar um passo de cada vez e ir em busca de vitórias partida por partida. Neste momento, o nosso objetivo é chegar à semifinal e, caso isso se concretize, vamos seguir com as metas de olho na final”, analisou.

As equipes participantes se enfrentarão em sistema de turno e returno, em quatorze rodadas, que vão até 28 de fevereiro, com sets de 21 pontos. As quatro mais bem classificadas avançam às semifinais, que serão em março, em playoffs melhor de três jogos. A decisão será em jogo único, no mesmo mês, na casa do time com melhor campanha na primeira fase. Os campeões do masculino e do feminino garantem vaga na Superliga 14/15.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x