Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Santo André garante vaga na semifinal na Superliga B

 09/03/12 – Mesmo com a derrota para o Clube do Remo/AABB (PA), Santo André (SP) é o último classificado para as semifinais da Superliga masculina da série B, na noite desta quinta-feira (08.03). Os donos da casa venceram, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 16-25, 25-23, 25-21 e 26-24, em 2h15 de jogo, no ginásio do SESI, em Belém (PA). O campeão do torneio garantirá uma vaga na elite do voleibol brasileiro: a Superliga 12/13.


O adversário do Santo André na semifinal será a Funvic/Midia Fone (SP), primeira colocada do grupo A. No outro confronto, da próxima fase, a Apav/Canoas (RS) duelará contra a UFC/Ceará (CE).

A segunda rodada do oitavo e último grand prix da fase classificatória acontecerá nesta sexta-feira (09.03). Às 17h, o Santo André enfrentará a Apav/Canoas. Depois, às 19h, o Clube do Remo/AABB duelará com a Climed/Atibaia.

O efeito casa, citado por quase todos os técnicos como forte apoio para os times, ajudou a levar o Clube do Remo/AABB à vitória. “Nossa torcida compareceu em peso e foi mais um jogador em quadra”, comentou o treinador José Sodré.

Clube do Remo/AABB – Anderson, Ítalo, Adriano, Antônio, Marcelo e André. Líbero – Ovídio. Entraram – Paulo, Rodrigo, João Paulo e Evandro.  Técnico – José Sodré

Santo André – Marcelo, Bruno, Denis, Paulo, Dhiego e Orlando. Líbero – Vinícius. Entraram – Abraão, Marcelo, Helder, Flávio. Técnico – Marcelo Madeira



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x