Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

São Bernardo acredita em vitória contra o Sesi

Foto: Divulgação/São Bernardo Vôlei

O ginásio da Vila Leopoldina promete ficar pequeno neste sábado (24/08), às 17 horas, para o confronto entre Sesi-SP e São Bernardo Vôlei, válido pela fase classificatória do Campeonato Paulista masculino.

Além de ser o encontro entre duas das principais forças da competição, o duelo ainda marcará a estreia do central Lucão com a camisa do time da casa. O líbero Felipe, da equipe de São Bernardo, no entanto, confia na qualidade do elenco do ABC e quer sair da capital com o resultado positivo.

“Sabemos da qualidade do Lucão, que é um jogador de seleção, mas o nosso foco para a partida não muda com a presença dele. Sempre acredito na minha equipe. Entramos em quadra para buscar a vitória, independente do adversário”, diz o defensor.

Tamanha confiança não é por acaso. Na última rodada, o São Bernardo Vôlei por pouco não pôs fim à invencibilidade do líder Vôlei Brasil Kirin, em uma partida que só terminou no tie-break. Por isso, a ordem é manter a mesma pegada.

“Fizemos um bom jogo com Campinas, nossa equipe se comportou muito bem. Fomos bem também contra Taubaté, que montou um time forte. Estamos no caminho certo e precisamos seguir assim”, pede Felipe, cuja equipe soma duas vitórias em três jogos. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x