Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

São Bernardo consegue, no tie-break, a segunda vitória na Superliga Masculina

Crédito: Divulgação/SM Press

Crédito: Divulgação/SM Press

 

Em partida adiada da segunda rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei 2014/2015, o São Bernardo Vôlei (SP), conseguiu, na noite desta quarta-feira (21/01), a segunda vitória na competição. O triunfo foi sobre o São José Vôlei por 3 sets a 2 (25/23, 25/23, 26/28, 16/25 e 15/13), em 2h30 de partida no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

 

Dentro de quadra, os donos da casa começaram bem e abriram dois sets de vantagem, mas permitiram que os visitantes empatassem a disputa. A situação era parecida com a enfrentada pelo São Bernardo na última sexta-feira (16/01) contra o Vôlei Brasil Kirin (SP) que acabou conseguindo a virada, mas, desta vez, os comandados por Douglas Chiarotti conseguiram assegurar o placar a favor.

 

Os destaques do duelo foram o oposto Kaio, do São José, que terminou como maior pontuador ao marcar 18 vezes. Pelo lado do São Bernardo o ponteiro André Santos foi eleito o melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Segundo o jogador a contribuição que deu no passe e na experiência ao time foram as razões para receber o prêmio.

 

“O nosso time é bem novo, então eu contribui com a minha experiência e ajudei a equilibrar o passe. O jogo de hoje foi idêntico ao que fizemos contra o Brasil Kirin na semana passada, mas desta vez tivemos calma para tomar as decisões certas nos momentos mais difíceis”, contou André que completou 28 anos nesta quarta-feira.

 

Apesar do resultado positivo, o time do ABC paulista continua na última colocação, e agora soma cinco pontos, quatro a menos que a equipe joseense, que está na décima primeira posição com nove pontos.

 

O próximo compromisso do São Bernardo Vôlei será na próxima quarta-feira (28/01) quando receberá em casa o Sesi-SP, às 19h. No mesmo dia, o São José vai a Belo Horizonte (MG) enfrentar o Minas Tênis (MG), na Arena Minas (MG), às 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x