Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

São Bernardo é Campeão dos Abertos

13/11/2011 – Domingo de muita alegria para o time feminino do BMG/São Bernardo. Após um jogo muito disputado e acirrado, a equipe do ABC paulista bateu o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, parciais de 25-21, 22-25, 25-20, 16-25 e 15-13.

Lia Castro conquista seu primeiro título pelo BMG/São Bernardo. (Foto: Divulgação)

"); // -->

Emocionada, a oposto Lia Castro não conteve as lágrimas para falar desse primeiro título com o time do BMG/São Bernardo. “Fico até emocionada de falar dessa equipe que é muito guerreira. Estávamos atrás no tie-break e conseguimos virar o jogo. Durante toda a partida lutamos. Todo mundo quis muito essa medalha, sem contar a Ana Maria que fez uma grande partida, as ponteiras que rodaram as bolas.”, ressaltou a camisa 10 que, nos Jogos Abertos do Interior foi a capitã da equipe. 

Outro destaque do jogo foi a levantadora Ana Maria que enalteceu o desempenho das jogadoras em quadra. “Apesar de alguns momentos ficarmos atrás no placar, conseguimos manter a concentração e levar esse título para São Bernardo do Campo”, declarou.

 
A camisa 4 também fez questão de ressaltar que, na semifinal do paulista, o jogo tende a ser ainda mais disputado, porém que o título de hoje reforça ainda mais a vontade de chegar à final do torneio estadual.

“Isso nos dá ainda mais força para acreditar que podemos lutar ponto a ponto com elas, que podemos jogar no mesmo nível. Araçatuba tem uma equipe muito forte, sabemos que é outra competição, mas tem que nos servir o jogo de hoje como incentivo”, acrescentou.

O técnico José Alexandre Devesa ficou satisfeito com o resultado: “O Vôlei Futuro está de parabéns por todo o trabalho realizado e estamos, ano após ano, buscando crescer entre as equipes nacionais, nosso projeto já evoluiu. Nossas meninas estão de parabéns”, finalizou.
 
Vôlei Futuro: Andressa, Fernanda Gritz, Ana Cristina, Jú Odilon, Joycinha, Fernanda Berti e a líbero Stacy Sykora. Entraram: Ananda, Carol Gattaz, Viviane, Clarisse e Malu.

BMG/São Bernardo: Ju Maranhão, Ana Maria, Bia, Lia, Renata, Mari Helen e a líbero Ana Paula. Entraram: Aline, Ciça, Thais, Nancy e Kátia.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x