Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

São Bernardo e São José se enfrentam em duelo da parte de baixo da tabela

São José quer se aproximar da UFJF na tabela (Foto: Divulgação/CBV)

São José quer se aproximar da UFJF na tabela (Foto: Divulgação/CBV)

A segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2014/2015 será encerrada nesta quarta-feira (21) com um duelo entre as duas equipes que figuram na parte de baixo da tabela. Último colocado, com apenas três pontos, o São Bernardo Vôlei receberá em casa o São José, penúltimo, a partir das 19 horas (horário de Brasília) no ginásio Adib Moysés Dib.

Com apenas uma vitória em 14 jogos, o time do ABC paulista precisa vencer para manter as chances de seguir na competição. Ciente da situação, o técnico Douglas Chiarotti garante que todos estão focados para o desafio após quase sair de quadra com um resultado positivo na última rodada, quando enfrentou um dos melhores times da disputa.

“Esperamos um jogo difícil, mas estamos confiantes pela partida que fizemos contra o Brasil Kirin, onde jogamos bem os cinco sets. Estamos trabalhando bastante nos fundamentos do saque e no bloqueio. O São José tem um bom time, mas não está em uma boa colocação no campeonato”, avaliou o treinador.

O São José tem dois resultados positivos em 15 partidas, totalizando oito pontos. A busca a vitória é para se aproximar do décimo colocado, o UFJF, que possui 14.

O técnico do time do interior paulista acredita em um jogo com desafios, mas ressalta a confiança dos jogadores e a dedicação nos treinos.

“O time está se preparando para uma batalha por um resultado positivo. Sabemos que vai ser difícil pelo resultado que o São Bernardo teve no último jogo contra o Brasil Kirin, mas é um adversário que está abaixo na tabela da competição. É um time que tem grandes sacadores e, por isso, temos que preparar a nossa recepção”, comentou Alexandre Rivetti.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x