Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

São Bernardo oficializa a contratação da oposto Elisângela

Crédito: Divulgação/Vôlei Nestlé

Crédito: Divulgação/Vôlei Nestlé

 

A diretoria da equipe feminina do São Bernardo Vôlei anuncia nesta segunda-feira (09/11) a contratação da oposta Elisângela para a disputa da Superliga 2015/2016. A atleta se apresenta ao técnico William Carvalho já na próxima quinta-feira, 11, às 09h no Ginásio do Baetão.

 

O secretário de esportes e lazer de São Bernardo do Campo, José Alexandre Pena Devesa, que conduziu a negociação com a atleta e com a equipe da Nestlé, comemorou a vinda de Elisângela para a equipe.
“Será um excelente reforço para a nossa equipe, que nos deixará ainda mais competitivos para a Superliga. Desde que assumi o vôlei aqui em São Bernardo, em 2006 como técnico, ela é uma jogadora que sempre esteve em meus planos, mas nunca foi possível tê-la aqui. Esse ano teremos essa possibilidade o que me deixa muito feliz”, disse.

 

Para William Carvalho, treinador, uma jogadora para trazer maturidade à jovem equipe são-bernardense. “É um grande reforço para a nossa equipe, em especial pela experiência que ela dará à equipe. Uma jogadora que é muito boa de grupo, o perfil que precisamos em nosso time que é muito jovem. É um desafio muito bom para ela, de deixar nossa equipe entre os oito melhores da Superliga. Reforço de maturidade para a nossa equipe”, avaliou.

 

Elisângela foi campeã Paulista de 2015 com a equipe do Vôlei Nestlé sob o comando de Luizomar de Moura que fez questão de incentivar a atleta nesse momento de troca de clube. “Conheço a Elisângela há muito tempo e trabalhei com ela diversas vezes. É uma jogadora com bastante qualidade, que construiu uma carreira vitoriosa e uma medalhista olímpica. Nesta passagem pelo Vôlei Nestlé ela foi importante na conquista do título Paulista e ajudou tanto dentro quanto fora de quadra. Em quadra com seu talento e fora com palavras de incentivo e orientações. Só tenho que elogiá-la e agradecê-la pelo seu comportamento como atleta e espero que continue tendo sucesso nesta nova caminhada com a equipe de São Bernardo”, afirmou Luizomar.

 

FICHA TÉCNICA

Elisângela Almeida de Oliveira (LILI)
Data de Nascimento: 30/10/1978
Altura: 1,84m
Peso: 80kg

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney-2000, chega para disputar a Superliga 2015/2016. A jogadora tem em seu currículo os títulos dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg-2009 e do Grand Prix de 2004, realizado em Reggio Calabria, na Itália. Por clubes, é tricampeã paulista e tem três conquistas da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
muciolo

Bom assistir a Elisângela jogando pelo São Bernardo. Não ficou desempregada e quem sabe não atuará na temporada 2016/17 por um time mais competitivo adiando sua aposentadoria. Porque o São Bernardo tem um elenco limitado que brigará apenas para ficar entre as oito melhores equipes.

Will Lopes

Não podemos comparar Lili com Jaque, ambas são ótimas jogadoras. Jaque é craque , mas muito marrenta e estrelinha, mas joga muito. Lili é boa jogadora, digna e amigável com todos. Atleta digna e mereceu todo apoio.

Titanic 100 anos

O problema da jack há muito tempo é que a seleção “subiu á cabeça” dela. Então ela acha que pode mandar e desmadar em qualquer clube que ela estiver. O sesi a recebeu de braços abertos e ela já está fazendo sua panelinha por lá. Depois, quando ficar desempregada pelo ranqueamento vem chorar de novo na mídia atrás de clube pra jogar. Mudando o cometário: Nesta superliga masculina o único time que teria condições em desbancar o cruzeiro seria o Taubaté, mas com a retirada do patrocinador ficou um time mediano. O sesi mais talvez tenha mais condições de chegar… Ler mais »

Adenilson

Agora vê se joga, depois de falar que queria terminar a carreira no Osasco, uma equipe sensibilizada pelo seu drama a contratou, espero que ela não faça a Jaqueline, foi contratada pelo Minas e no próximo ano rescindiu o contrato, jogue bem e valoriza que te valorizou….

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x