Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

São Bernardo tenta vaga nos playoffs do Paulista, após derrota de sexta

Divulgação

Depois da derrota por 3 sets a 1 para o Santo André na noite da última sexta-feira (05/09), o time do São Bernardo Vôlei já pensa no próximo adversário, o Rio Claro semana que vem no Ginásio Poliesportivo.

O duelo contra a equipe interiorana se torna ainda mais importante por uma questão: vencer significa ir ao playoff. Antes, é preciso usar a matemática para fazer as projeções para essa rodada que se aproxima. As duas equipes lutam ponto a ponto, set a set pela quarta vaga da fase de classificação.

“Temos ainda grande chance de classificação, precisamos ver como ficará a pontuação após essa rodada e ver o que precisamos contra eles”, declarou o técnico, Douglas Chiarotti. O comandante também fez uma análise do clássico desta sexta. “Nosso primeiro set foi perfeito. Tentamos manter o ritmo no restante da partida, o segundo e terceiro ses também foram bastante disputados, mas tivemos problemas com o saque e passe e nossa defesa também não conseguiu segurá-los. Esses são os pontos que vamos trabalhar para melhorar na próxima partida”, acrescentou o treinador.

O São Bernardo Vôlei recebe o ACBD Rio Claro no dia 12 de setembro às 19h no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x