Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

São Bernardo termina ano de 2014 com vitória sobre o Uniara

Divulgação/CBV

São Bernardo agora ocupa o décimo lugar na Superliga feminina

Em partida realizada na tarde desta quinta-feira (18), o São Bernardo Vôlei venceu o Uniara/Afav por 3 sets a 1, parciais de 28-26, 22-25, 26-24 e 25-19. A partida, que durou duas horas e 32 minutos, foi disputada no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP).

Com o resultado, a equipe do ABC paulista subiu para a décima posição, com nove pontos, um a mais que o time da casa, que caiu para o décimo primeiro lugar. A vitória na última partida da equipe no ano se deu,  em grande parte, por mérito das duas ponteiras do time. Mari Helen, que marcou 23 vezes e foi a maior pontuadora do jogo, e Ciça, que fez 22 pontos e levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

“É bom demais ganhar. Hoje, após o jogo, falei que jogamos em equipe, por isso o VivaVôlei é para todas nós. Esta é uma vitória importante que nos coloca na décima colocação. Chegamos perto do nosso objetivo, mas precisamos melhorar muito ainda”, comentou Ciça.

De folga na próxima rodada, o São Bernardo agora só volta a atuar em 5 de janeiro, quando receve o Brasília Vôlei em casa. O Uniara/Afav ainda tem mais um compromisso neste ano justamente contra o time da capital federal, na próxima segunda-feira (22), às 20 horas, no Sesi Taguatinga, em Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x