Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

São Bernardo vence o Jabs no feminino e Volta Redonda leva o masculino

30/05/12 – Na noite desta terça-feira, as equipe do BMG São Bernardo e do Volta Redonda Feminino entraram em quadra para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiro, no Espírito Santo. Melhor mais uma vez para a equipe paulista que levou a medalha de ouro ao vencer por 3 sets a 2 a equipe recém formada de Volta Redonda.


O jogo foi marcado pela superação da equipe do Rio de Janeiro que jogou sem três de suas titulares. A ponta e capitã Ellen Amaral e a líbero Biannca Mancuso sofreram lesões no joelho e a central Marieta teve uma entorse de tornozelo. Mesmo sem contar com o trio mais experiente da equipe, levaram o jogo ao tie break, mas não conseguiram derrotar o time paulista.


As campeãs do JABS 2012 são:

Levantadoras: Rosane e Diana

Oposto: Duda

Meios: Dalliane Dias, Marjorie, Renata e Giovana

Pontas: Patrícia Bianchi e Fernanda

Líberos: Thais Bruzza e Ana Paula

A comissão técnica foi formada pelo técnico Robinho, que assumiu a equipe esta temporada, o preparador físico Fábio Pandufo, a fisioterapeuta Elaine e o auxiliar Fernando.


Volta Redonda é campeão no masculino

 


Jogando com praticamente a mesma equipe da Superliga passada, a equipe do Volta Redonda venceu o time de Goiás na final do JABS masculino. Os Gigantes de Aço conquistaram o título da competição na noite desta terça-feira, dia 28, em Vitória-ES. O adversário foi a equipe que representa o Estado de Goiás e o placar terminou em 3 a 0 para o Volta Redonda, com parciais de 28-26 , 25-09 e 25-19.


Um dos grandes reforços da equipe nesta temporada, o ponteiro Vinícius Santos, mal se apresentou e já viajou com o time para os jogos. “Cheguei e viajei com o time. Estava um pouco fora de ritmo ainda nos primeiros jogos, mas deu tudo”, comentou o ponteiro que veio do RJX. “É muito bom começar a temporada com vitória”, comemorou Vinícius.


Os campeões do JABS no masculino:

Vinicius Santos, Rodrigo Moraes, Rafael Batista, Julio Cezar Cerqueira, Everaldo Lucena, Jonatas Nascimento, Wesley Ribeiro, Alex de Almeida, Leandro Santos Graziele Correa, Fabio D. Brandini Oliveira e Bruno Felicio.

A comissão técnica foi liderada pelo Sérgio Negrão e o Alessandro Fadul.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »