Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

São Bernardo vence pela segunda vez na SL contra a Uniara e ultrapassa rival na tabela

Foto: Divulgação/São Bernardo Vôlei

Em jogo isolado pela quinta rodada da Superliga Feminina, o São Bernardo, em casa, chegou a segunda vitória no torneio ao superar com tranquilidade a Uniara/AFAV, por 3 a 0, parciais de 21-14, 21-10 e 25-15.

O destaque do jogo ficou por conta de Mari Helen. Ao lado da central Jéssica, marcou 12 pontos. Curiosamente, as duas foram iguais com 10 pontos de ataque e dois de bloqueio. Pelo lado do time de Araraquara, Angélica foi o principal nome, com 7 pontos, todos de ataque. O VivaVôlei foi para a líbero Killara.

São Bernardo tinha a expectativa de ver Soninha atuando como titular, mas ainda não 100%, a jogadora ficou no banco e não entrou sequer durante a partida.

Com o resultado, São Bernardo chegou aos cinco pontos e ultrapassou a Uniara na tabela da SL, assumindo o décimo lugar. Com suas próximas partidas pela competição marcadas para o dia 29/11 contra Maranhão Vôlei, para São Bernardo, e São Caetano, para a Uniara, os time agora se concentram no Paulista.

Com remotas chances de classificação, o São Bernardo vai a Barueri, nesta sexta-feira (06/11) para enfrentar o time local às 19h30. Já a Uniara, na mesma situação, enfrenta no domingo, às 17 horas, o Pinheiros em São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x