Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

São Bernardo Vôlei recebe o Sesi-SP no segundo confronto da série dos playoffs

Foto: Divulgação/Sesi-SP

O primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei 13/14 entre o São Bernardo Vôlei (SP) e o Sesi-SP foi marcado pelo equilíbrio e terminou com vitória da equipe da capital por 3 sets a 2. Nesta sexta-feira (14/03), o time do ABC Paulista jogará em casa e precisa da vitória para se manter vivo na competição. O jogo será realizado às 19h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Para o levantador Sandro, do Sesi-SP, o resultado do jogo do último domingo demonstra todo o equilíbrio entre as equipes. Para o jogador, o duelo desta sexta, mais uma vez, será muito disputado.

“Esse jogo será tão difícil quanto o primeiro da série. A partida será decisiva tanto para eles como para o nosso grupo. O São Bernardo vai vir com tudo para a quadra. Sabemos das dificuldades desse confronto e temos que ter a mesma postura tática que tivemos no quarto e no quinto sets do último jogo. Temos que impor o nosso ritmo desde o começo e não deixá-los jogar”, analisou Sandro.

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o central Matheus espera que o time do ABC Paulista jogue melhor nos momentos decisivos do confronto.

“Estamos focados em repetir ou melhorar o nosso desempenho em quadra em relação ao primeiro jogo. Nessa semana acertamos alguns pontos importantes que não foram bem trabalhados no domingo e nos custaram a vitória. Sabemos que esse jogo é de vida ou morte e temos que ter foco total”, disse Matheus.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x