Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

São Caetano aposta em bom saque para surpreender Rexona

São Caetano, de Carol, perdeu o jogo de ida para as cariocas por 3 a 1 (Foto: Divulgação/CBV)

São Caetano, de Carol, perdeu o jogo de ida para as cariocas por 3 a 1 (Foto: Divulgação/CBV)

O São Cristóvão Saúde/São Caetano tem, nesta sexta-feira (27), a difícil tarefa de quebrar a invencibilidade do líder Rexona-AdeS, em partida válida pela nona rodada do returno da Superliga feminina de vôlei. O duelo será realizado a partir das 19 horas (horário de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Derrotado por 3 a 0 pelo Sesi na última rodada, o time do ABC Paulista aposta em uma maneira de surpreender as rivais. “Jogar contra o Rexona não é tarefa fácil, ainda mais na casa delas, pois tem muitas jogadoras experientes como a Fofão, além de ser o atual campeão da Superliga e Sul-Americano, mas estamos confiantes e vamos tentar sacar bem para conseguir um bom resultado”, comentou a levantadora Carol.

A equipe do técnico Hairton Cabral chega ao Rio na oitava posição da tabela, com 23 pontos – com 16, o nono colocado Rio do Sul/Equibrasil luta para tirar o time da zona de classificação aos playoffs. Já o Rexona, com 55 pontos, está garantidíssimo na próxima fase.

No último confronto entre as duas equipes o Rexona levou a melhor e venceu as vice-campeãs paulistas por 3 sets a 1, em São Caetano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x