Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

São Caetano bate São Bernardo, mas não alcança Bauru

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

 

Uma vitória importante, mas um ponto desperdiçado. São Cristóvão Saúde/São Caetano precisou do tie break para vencer São Bernardo, fora de casa, na tarde deste sábado, e, por isso, não entrou na zona de classificação para os playoffs da Superliga feminina de Vôlei.

 

Num jogo para apenas 300 espectadores, o time de São Caetano do Sul venceu por 3 a 2, com parciais de 23-25, 25-14, 25-23, 18-25, 15-10 e foi a 19 pontos e sete vitórias. O Concilig/Vôlei Bauru, oitavo, tem uma vitória a menos, mas um ponto a mais – fosse no sistema utilizado pela FIVB desde o ano passado, em que o número de vitórias prevalece sobre os pontos conquistados, São Caetano é que estaria no oitavo posto. O Pinheiros/Klar também tem 19 pontos, mas perde para o São Caetano por ter apenas seis vitórias na conta. O ponto ganho por São Bernardo não tirou o time da última posição do campeonato.

 

Renatinha foi a maior pontuadora do São Bernardo e do jogo, com 24 acertos – 22 só no ataque. Do lado de São Caetano, Lia foi a maior anotadora, com 21 pontos – um no bloqueio, dois no saque e 18 nas cortadas. O VivaVôlei da partida ficou com a líbero Silvana Papini,

 

Na próxima rodada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Rio do Sul/Equibrasil. O São Bernardo vai ao Distrito Federal enfrentar o Terracap/Brasília. As duas partidas serão disputadas na sexta-feira, 12, a partir das 20h, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x