Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

São Caetano busca vitória contra o Sesi-SP, nesta segunda-feira, para subir na tabela

Crédito: Divulgação/São Caetano

Crédito: Divulgação/São Caetano

 

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi-SP se enfrentam nesta segunda-feira (11/01), às 18h30, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina 2015/16, no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital. O duelo terá transmissão ao vivo do Sportv.

 

No primeiro turno, as comandadas do técnico Hairton Cabral foram melhor jogando em seu ginásio e venceram por 3 sets a 1. Agora, querem repetir o feito e quebrar a série negativa que já dura quatro rodadas no campeonato.

 

O time do ABC vem de derrota por 3 sets a 1 para o Camponesa/Minas Tênis, jogando no ginásio Minas Tênis, em Belo Horizonte. Já a equipe da capital vem de vitória por 3 sets a 1, contra o Rio do Sul/Equibrasil, em casa.

 

“Nosso time precisa entrar focado o tempo todo, pois começamos bem os sets e nos momentos decisivos estamos errando bolas bobas e deixando escapar”, afirma a ponteira Soninha.

 

Já para a outra ponteira Thaisinha, uma vitória hoje pode dar mais confiança para o time no restante do campeonato, além de ajudar na classificação. “É um jogo que precisamos sacar bem para quebrar a recepção e buscar pontuar, pois precisamos subir na tabela”, completa.

 

Hoje, o São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa a nona colocação com 13 pontos em 13 jogos. O Sesi-SP está em sexto com 22 pontos em 13 jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

e conseguiu….trouxe uma vitória suada, e merecida !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x