Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

São Caetano convoca a torcida para tentar surpreender o Vôlei Nestlé nesta quarta-feira

Crédito: Divulgação/São Caetano

Crédito: Divulgação/São Caetano

 

Após um grande jogo no último sábado contra o E.C Pinheiros, com mais de três horas de duração, e que terminou com a vitória do São Cristóvão Saúde/São Caetano no ‘Golden Set’, por 25/17, a equipe do técnico Hairton Cabral já se prepara para o confronto desta quarta-feira (14/10) contra o  Vôlei Nestlé/Osasco, às 18h, pela semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv 2.

 

As duas equipes reeditam a final do ano passado quando o Osasco foi campeão. “A gente sempre fez bons jogos contra eles e no ano passado, na final, nossa condição física já tinha passado da condição máxima, mas neste ano não temos o que perder e vamos jogar como franco-atiradores dentro do padrão que a gente vem crescendo. A responsabilidade de fazer novamente à final é deles, e nós vamos tentar surpreender”, afirma Hairton Cabral.

 

Para a oposta Lia, a torcida fez a diferença no último jogo contra o Pinheiros empurrando a equipe e espera contar novamente com o apoio para sair com a vantagem nesta quarta. “O importante é a gente minimizar os erros e jogar mais concentrado e compacto possível em termos de volume de jogo e saque. O resultado desta primeira partida é importante por estarmos em casa e no último jogo tivemos um número bacana de torcedores que empurrou a equipe e foi determinante. Acredito que a galera vai comparecer novamente e nos apoiar o tempo todo para sairmos com a vitória”, completa Lia.

 

O segundo jogo da semifinal acontece no próximo domingo (18/10), às 10h30, no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú 12

Gostaria que o São Caetano quebrasse a hegemonia do Osasco. Mas é improvável que isso aconteça e já faço a previsão: final entre Osasco x Sesi, sem nenhuma novidade no feminino paulista.

manu

vai ficar nas costas da poderosa thaisinha novamente ! a lia e a única oposta que não pontua, a libero erra passes bobos…a Soninha decepcionou, esperava pancada e nada,,,,espero que a ciça entre de titular e resolva junto com thaisinha, as centrais tb precisam ajudar mais ! torço pelo sanca sempre !!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x