Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

São Caetano derrota Uniara e se classifica para a semifinal do Paulista

Divulgação/São Caetano

Na noite desta quinta feira, o São Cristovão/São Caetano fez bonito atuando diante de sua torcida, no Ginásio Lauro Gomes. Após um primeiro set bastante acirrado, as donas da casa jogaram com muita seriedade e concentração, faturando as duas parciais seguintes e liquidaram a partida por 3 sets a 0 (26-24, 25-16 e 25-15).

Com a central Mara em noite inspirada, tanto no bloqueio como no ataque, o São Caetano soube impor ritmo forte e não deixou o Araraquara jogar a vontade após o primeiro set. Também se destacaram ofensivamente, pela equipe vitoriosa, a ponteira Thaisinha e a oposto Paula Borgo, com golpes efetivos.

A defesa foi um outro ponto forte do São Caetano, como destacou a ponteira Silvana em entrevista ao Sportv. “O bloqueio com a defesa fizeram a diferença e a nossa marcação foi muito boa. No último jogo tomamos muitas bolas na mão de fora e soubemos concertar isso, ajudando a defesa a subir essas bolinhas difíceis”.

 

O adversário da equipe do ABC na semifinal da competição será o Sesi-SP e a ponteira falou de sua expectativa a respeito do duelo. “Vai ser um jogo difícil. O Sesi se classificou bem, em primeiro lugar, mas nós vamos para cima, sem medo e temos que encarar qualquer time que vier”, concluiu.

A primeira partida da semifinal entre São Caetano e Sesi, está marcada para a próxima segunda-feira (27/10), às 21h, no ginásio Lauro Gomes (SCS).

São Cristovão/São Caetano – Carol, Paula Borgo, Silvana, Thaisinha, Mara e Saraellen. Líbero- Nine. Entraram – Juma, Sabrina e Joyce.

Uniara/Afav – Ana Paula, Helô, Fernanda Tomé, Ju Maranhão, Sol e Jessika. Líbero – Andressa. Entraram – Dau, Silvinha, Glauciele, Ednéia e Ju Odilon.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x