Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

São Caetano é mais eficiente e vence o Sesi-SP

Foto: Arquivo

Por Júnior Barbosa

Em partida válida pela sétima rodada da Superliga 2017/2018, o São Cristóvão Saúde/São Caetano venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 (27/25, 23/25, 25/19 e 25/18) e conquistou importante vitória. Já o Sesi-SP segue como a única equipe que ainda não venceu. O jogo aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (15).

O troféu VivaVôlei foi para a levantadora Lyara. A maior pontuadora foi a ponteira Fernanda Tomé, com 25 pontos. O Sesi-SP volta a jogar nesta sexta-feira (17), às 17h, contra o Dentil/Praia Clube, em casa. Já o São Caetano receberá o Pinheiros, no mesmo dia, às 20h.

O jogo

O primeiro set começou com as equipes trocando pontos, até que o Sesi-SP abriu com dois pontos seguidos de Neneca, mas a central Paracatu empatou com dois rápidos ataques. Após um erro de recepção do Sesi, o técnico Rodolfo Lino pediu tempo. Após reassumir a vantagem, Mimi Sosa empatou (19 a 19). Com mais trocas de pontos, a partida seguiu até que o set point para o Sesi-SP veio com um erro de ataque de Fernanda Tomé, mas domingas errou o saque, assim como Paracatu, mas Tomé virou uma boa e a levantadora Lyara fez um ace e Sabrina atacou para fechar o set em 27 a 25.

O placar do segundo set abriu com dois bloqueios, um de Mimi Sosa e outro de Tomé, seguido por um erro de Nikolle (3 a 0) e de um pedido de tempo do Sesi-SP. Com Paracatu, a vantagem chegou aos 4 pontos (10 a 6). A oposta Sabrina apareceu com um potente ataque (13 a 7) e Lyara bloqueou para colocar o São Caetano com o dobro de pontos. Com erros do Sanca, as adversárias encostaram (15 a 13) e o empate veio (17 a 17), mas Neneca isolou um ataque (19 a 17). Quando o Sesi empatou em 22 a 22, Hairton Cabral solicitou tempo e em um erro de Tomé, o Sesi virou e empatou a partida com a central Marjorie (23 a 25).

Assim como na parcial anterior, o Sanca começou melhor (9 a 3) e seguiu em vantagem (12 a 4), quando o Sesi-SP promoveu a inversão do 5 a 1, com Thaís e Domingas no lugar de Pri Heldes e Neneca. Mesmo com as mudanças, a vantagem seguiu (18 a 8) em uma bola de cheque de Mimi Sosa. As visitantes voltaram a encostar (22 a 18) com muitos erros do Sanca, mas Tomé voltou a pontuar e a argentina Mimi Sosa colocou o São Caetano em nova vantagem (25 a 19).

Fernanda Tomé marcou os dois primeiros pontos do quarto set, mas Marjorie diminuiu (2 a 1). As donas da casa novamente abriram vantagem (9 a 3), com boas jogadas e contando com erros do Sesi. A experiente central Dani Suco entrou no Sesi para tentar mudar o placar (14 a 7). Uma reação surgiu (14 a 10) e o técnico do Sanca solicitou tempo. Outra parada aconteceu depois que Neneca fez pontos seguidos (17 a 15), mas Fernanda Tomé assumiu a responsabilidade com seguidos pontos (23 a 18). A vitória veio com mais um bloqueio de Mimi Sosa (25 a 18).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel

Nikole do Sesi muito gostosa

TITANIC 100 ANOS

Gostei muito, toço e vejo a cada superliga uma evolução da Fernanda Tomé. Jogadora alta e Liara soube aproveitar sua estatura e no final do quarto set foi fundamental. A boal pra Tomé sempre é alta, muito alta na ponta pra ela aproveitar sua altura( estilo startserva com as russas). Já que Tomé é uma jogadora lenta para as bolas rápidas e baixas ela soube muito bem aproveitar as bolas altas no final do set.

luli

Gostei da Liara

Celso

Fernanda Tomé jogou muito, noi final decidiu o jogo! Liara é muito promissora, tem mão boa e é inteligente, mereceu o premio, mas acho que a Tome podia ganhar também. Neneca está muito bem mas não dá pra ganahr jogp sozinha.

O pior do jogo foi ter de aguentar o mala do Tande, affffffffffffffffff esse mala foi demitido da globo é ? Chato bagarai vai ficar puxando o saco dos 2 times cariocas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x